Capítulo 3

1.5K 84 57
                                    

Depois de algumas horas de descanso, meu despertador toca. Faltava apenas uma hora para irmos pra casa do Kaninari, eu precisava logo separar as minhas coisas. Vou no banheiro fazer minhas necessidades e logo depois pego minha mochila para colocar minhas coisas nela. Coloco uma calça jeans clara rasgada no joelho, duas blusas, uma azul e outra preta, meu tênis preto, um casaco e meus produtos pra cabelo. Logo depois peguei uma maçã e fui andando pra casa do Kaminari, nunca tinha me sentido tão bem assim, acho que descobrir que Momo também gosta de mim me fez sentir mais feliz. Acabo de comer minha maçã e jogo ela no lixo que tinha pelo caminho, um tempinho depois eu chego na casa do Kaminari junto com Midorya.

Oi Midorya.- Falo enquanto toco a campainha da casa do Kaminari- Como vão as coisas com a Uraraka ?

—Bom, não andam tão boas como você e a Momo, depois daquele beijão que vocês deram tenho certeza que as coisas entre vocês estão ótimas.- Ele fala e começa a rir, foi um tapa em seu ombro com uma cara de desespero.

Fala baixo, o Kmainari pode ouvir seu idiota !- Logo depois de falar isso o Kaminari abre a porta. Fico com medo de ele ter ouvido e agora duas pessoas já sabem de algo que era pra ficar apenas entre mim e Momo.

Antes de tudo, por que você não me contou sobre isso Deku ?- Ele fala e os dois começam a rir, dou um tapa na nuca dos dois com raiva- Calma Todoroki, você pode ficar tranquilo que isso não vai sair daqui, agora vamos entrando nós daqui a pouco temos que nos arrumar então vamos aproveitar e jogar um pouco de vídeo game.

—Uhul !- Falamos todos juntos e logo em seguida eu e Midorya entramos e fomos direito pra sala jogar video game, mas antes que pudéssemos jogar a Mãe do Kaminari apareceu e pediu para que guardassemos as nossas coisas no quarto do Kaminari que ficava no andar de cima. Fomos correndo pra lá guardar as coisas e logo depois de guardar descemos correndo para poder aproveitar o tempo que tínhamos antes de sairmos.

Então, eu disse que uma hora eu iria trocar de personagem então chegou a hora, toda vez que você ler o nome de algum personagem escrito em itálico é porque agora eu estou contando a historia usando ela ou ele.

Momo

Já estava quase na hora de ir pra casa da Jiro para nos arrumarmos, eu apenas pentie meu cabelo e fui com minha mochila, que já estava pronta, pra casa da Jiro. Depois de alguns minutos de caminhada chego na casa dela, quando toco a campainha Jiro e Uraraka me atendem

—Bem vinda a minha casa Yaoyorozu- Jiro fala isso e logo em seguida pega minha Mochila- Deixa isso comigo, eu vou colocar no meu quarto e enquanto isso vocês me esperem na sala que vou trazer algo para nos divertimos.- Ela fala enquanto caminha lentamente ate a porta do seu quarto.

O que ?- Eu e Uraraka falamos ao mesmo tempo.

Tcharam !- Ela diz enquanto mostra uma garrafa toda preta e metálica com um simbolo de uma caveira branca nela.

Pra que isso Jiro ?- Digo enquanto coço a nuca pois já imaginava o que ela iria dizer.

Para ficarmos jogando na cabeça uma da outra. É claro que é pra brincarmos de verdade ou desafio né sua burra.- Jiro fala isso e todas começamos a rir.

Tudo bem então eu giro primeiro- Uraraka fala isso enquanto nos sentamos em uma roda. A garrafa cai em mim e na Uraraka, mas ela pergunta pra mim.

Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora