Eu não consegui dormir nem mais um segundo pensando no que havia acontecido a pouco tempo atrás. POR QUE CARALHO ESSAS COISAS TEM QUE ACONTECER JUSTO COMIGO? QUE INFERNO!
Eram sete horas quando meu dispertador tocou em pleno domingo. Levantei cama após desliga-lo e fui tomar uma ducha rápida. Coloquei em uma das minhas playlists e liguei o chuveiro, entrando debaixo d'água de olhos fechados. Assim que fechei os olhos, a cena de ontem veio em minha mente. Inferno!
Terminei de vestir uma roupa confortável e sai do quarto, descendo as escadas e indo em direção à cozinha. Mal cheguei nela e a vontade de subir as escadas de volta foi imensa. Kirishima e Yasuhiro estavam sentados na mesa conversando e comendo algumas frutas. Antes mesmo de conseguir dar mais um passo pra trás, Kirishima me viu e me chamou.
- Ei, Katsuki! Senta aqui meu bem...- Ele chamou e sentei do lado dele, o mais longe possível do outro ali. Dei um selinho em Eijirou e peguei uma uva que estava ali em cima da mesa. Dei uma encarada rápida em Yasuhiro, desviamdo o olhar em seguida pra não chamar a atenção.- Ei, ta tudo bem? Parece que você ta mal...
- Não é nada não, eu só to com um pouco de dor de cabeça.- Disse calmo e comi mais uma uva.
- Deve estar mal mesmo, pra não sair xingando todo mundo e falar baixinho assim. Parece até que é outra pessoa...- Disse Jirou, que chegava na cozinha junto de Midorya e Kaminari.
- Ah, vai se fuder garota...- Disse e mostrei meu dedo do meio pra ela. Deitei a cabeça sobre meu braço direito e peguei mais algumas uvas, deixando-as perto de mim para não precisar me esticar o tempo inteiro.
- Ka, quer que eu te leve na enfermaria?- Perguntou Kirishima pondo a mão na minha testa. As vezes eu me pergunto como eu consigo ser grosso com um bebê desses.- Meu Deus, você ta quente demais... Vem, vamo pra lá agora!
- Quer que eu leve ele?- Disse Yasuhiro levantando da cadeira logo após Kirishima.
- NÃO!- Digo um tanto quanto alto.- Não precisa... Eu vou sozinho...
- Você não vai mesmo! Valeu Yasuhiro, mas deixa que eu levo ele lá.
Quando percebi, Kirishima já estava me pondo em suas costas e saindo do dormitório em direção à enfermaria. Passei meus braços em volta de seu pescoço e apoiei de leve mei queixo sobre sua cabeça.
- Kirishima, rolou um bagulho ontem a noite que... Eu preciso te di...
- Ka, depois você me diz ok? Eu to preocupado demais com você pra prestar atenção...- Disse ele virando pra mim e mostrando um sorriso largo.
Todoroki on.
Ja eram umas duas horas da tarde quando consegui acordar, mas uma vez fiquei sonhando com aquele dia. As lembranças daquilo tudo não conseguiam sair... Não conseguia esquecer daquilo, não saia por nada. Talvez eu esteja começando a endoidar, mas antes que consiga de vez, Momo sai do banheiro do meu quarto enrolada na toalha e deita do meu lado.
- Você ta melhor, amorzinho?- Diz ela acariciando minha bochecha.
- Um pouco... Mas também né, não tem como ficar mal com você aqui do meu lado.
- Acho um absurdo como você comsegue me fazer tão bem só de respirar.- Ela aperta minhas bochechas e se levanta.
Delicadamente, ela tira sua toalha e a deixa sobre a encosto da cadeira que há no cômodo. Ela pega suas roupas íntimas e as veste, em seguida põe uma calça confortável e uma regata. Acho um absurdo o jeito como ela me deixa sem respirar com coisas tão simples. Levanto da cama apenas vestindo uma cueca e logo em seguida visto uma bermuda e uma camiseta qualquer. Assim que ela termina de escovar seu cabelo enquanto não parava de ser beijada por mim, descemos os dois para comer algo antes de sairmos.
- Tava na hora já, pensei que iam ficar o dia inteiro dentro do quarto fuden...
- BAKUGOU!- Kirishima da um tapa no garoto para impedi-lo de terminar a frase. Nossa única resposta simultânea foram dois dedos levantados pra ele.
- Então, o que ele tem Kirishima?- Perguntou Momo se referindo ao Katsuki.
- Ei, eu to aqui! Por que não pergumtou direto pra mim?
- Ah sério? Nem tinha te visto...- Ele devolveu o mesmo dedo pra gente.
- Não foi nada demais, a pressão dele só tinha caído... Mas ele já ta melhor.
- Menos mal, melhoras viu.- Disse pra ele enquanto sentava no sofá ao lado do deles junto de Yao. Tomei um gole do meu chá e dei um selinho nela.
Ficamos ali sentados com os dois enquanto comiamos alguma coisa e conversávamos com os dois. Assim que acabamos, lavamos nossa louça e fomos escovar os dentes pra sairmos logo de casa pra ver se conseguíamos algum emprego. Eu não queria mais ter que depender daquele nojento. Pegamos as nossas pastas com os currículos ja impressos e saímos de casa. Assim que pisei pra fora, tive duas vontades: a primeira foi de vomitar e a segunda foi de voltar e nunca mais sair.
- O que você ta fazendo aqui?
- Ue, não posso vir fazer uma visitinha pro meu filho que eu tanto amo?
Midorya on.
- Meu deus, meu deus, meu deus... Você ja ta pronta Ochako?- Perguntei nervoso depois de dar umas batidinhas na porta do banheiro enquanto vestia uma calça e quase caia no chão de tão nervoso.
- Calma Deku... Vai ficar tudo bem, não se desespera, é só um jantar!
- Mas e se os seus pais não gostarem de mim? E se eu fizer alguma besteira? E se eu falar alguma coisa de errado? E seu eu...- A porta do banheiro abriu e uma Uraraka toda arrumada me fez parar de falar de tão linda. Um vestido azul e um tenis all star cairam tão bem nela que até parecem que foram feitos sob medida.
- Já disse pra você se acalmar, não vai ser nada demais... Eles vão te amar, pode ter certeza!- Ela ficou na ponta do pé e me deu um beijinho antes de segurar na minha mão e me puxar pra fora do quarto, já indo em direção as escadas e saindo de casa.
- Vai me dizendo a direção, ok? Não fica só gritando igual da primeira vez...- Disse rindo e ela me mostrou a língua enquanto agarrava minha cintura com força.
Concentrei minahs forças por todo o corpo, espalhando-o até saber que era a hora certa de usa-lo. Curvei meus joelhos e o soltei, dando um pulo para o mais longe possível, já ouvindo ela gritando ao meu lado. Pelo menos vamos chegar mais rápido do que se fôssemos de metrô como sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Na U.A.
Fiksi PenggemarEles são apenas adolescentes, mas já viram e viveram coisas que muitos nunca vivenciaram, como por exemplo o amor. Shoto sempre teve uma paixão secreta por Momo, porém ele nunca teve coragem de conta-lá pois tinha medo de seu amor não ser correspond...