4 - O dia seguinte

3.3K 304 39
                                    

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR

Neymar on//
  Acordo antes do alarme tocar. Olho para o lado e vejo Phil, dormindo.

  Fico alguns minutos olhando parado rosto dele. Ele dorme sorrindo. Quando ele se mexe, quase tenho um ataque cardíaco. Meu cu trancou de uma forma que não passava nem agulha.

  Me levanto e vejo um bilhete de Firmino:

Ney, vocês caíram no sono, eu e Thiago decidimos não acordar vocês.

  Respiro aliviado, pois não lembrava de muita coisa da noite passada, estava exausto.

  Decido tomar um banho, afinal, temos treino daqui algumas horas. Não acordo Phil, pois tenho um alarme programado, ele iria acordar. Entro no banheiro e ligo o chuveiro.

Coutinho on//
  Sou acordado por um alarme que não me pertence. Abro os olhos, e vejo que não estou no meu quarto de hotel. Ouço o barulho de alguém no banheiro. Aí é que me lembro. Neymar.

  No começo me assusto. Dormimos juntos? Levanto o cobertor e vejo que ainda uso as mesmas roupas de ontem. Suspiro, aliviado.

  Nesse momento, Ney sai do banheiro, usando apenas uma toalha na cintura. Ele sorri pra mim, agindo normalmente.
  - Bom dia.

  Me espreguiço.
  - Bom dia. Como foi que eu dormi aqui?

  Neymar ri.
  - Caímos no sono ontem à noite, Firmino deixou um bilhete falando que resolveu não acordar a gente.

  Faço que sim com a cabeça.
  - Acho melhor eu ir me arrumar pro treino.

  Me levanto e vou até a porta. Quando estou abrindo, ele me chama.

  - Phil?

  Me viro para ele.

  - Sobre ontem à noite...

  - Tenho que me arrumar, senão vou chegar atrasado. - saio rápido e fecho a porta, fugindo.

  Qual o meu problema? Não tinha nenhuma necessidade de ter agido daquela forma.

  Balanço a cabeça e decido lidar com isso mais tarde.

More than friends - NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora