6 - Visita

3K 270 168
                                    

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR

CELULAR DE NEYMAR
_____
Colgate total 12: mancada, viu?

Eu: do q vc tá falando?

Colgate total 12: Phil veio falar comigo... ele tá bem chateado com o que você falou.

Eu: ele tmb falou mta merda pra mim

Colgate total 12: eu sei, e já dei uma bronca nele.

Eu: o q vc espera que eu faça?

Colgate total 12: pede desculpa pra ele

_____

Bloqueio o celular, sem responder. Eu não vou pedir desculpa. Deito na cama e caio no sono, exausto.

Sou acordado por batidas na porta. Olho no relógio e são onze da noite. Provavelmente deve ser Jesus (o jogador, não Jesus mesmo).

Abro a porta e vejo Phil, com calça jeans, uma camisa de malha e o cabelo bagunçado. Ele entra no meu quarto e começa a falar, mas eu o impeço.

Juntos nossos lábios num beijo cheio de tesão. Empurro ele contra a parede, e coloco a língua em sua boca. Ele retribui o beijo, apertando minha cintura.

Tiro sua camisa, ele tira a minha. Continuo beijado sua boca, e migro pra seu pescoço. Deixo uma marca e continuo meu caminho.

Me ajoelho, e abaixo seus jeans. Vejo seu membro ereto, quase furando a cueca. Dou leves beijinhos por cima do tecido, e ele geme. Desço a cueca e começo os trabalhos, e ele segura meus cabelos Quando vejo que está quase gozando, eu paro.

Me levanto e sussurro no seu ouvido:
- Você vai gozar comigo dentro de você.
Phil geme, e eu volto a beija-lo.

Com calma, vou guiando para a cama. Phil senta na beirada e tira minha calça, com cueca e tudo. Recebo a melhor chupada da minha vida, e gozo em sua boca. Ele engole tudo.

Viro ele de costas, pego o lubrificante e passo em sua entrada. Começo com um dedo, e quando consigo colocar outro, forço a entrada com meu membro.

Estava difícil para entrar, era muito resistente. Pude ver que estava sentindo dor. Deito por cima dele e sussurro em seu ouvido:
- Calma, a quase lá.

Ele apenas geme em resposta, e eu enfio com tudo. Espero ele se acostumar, e depois bombo devagar. Começo a bombar mais forte, e estamos quase chegando ao ápice, juntos.

Sinto uma dor forte, e eu acordo, assustado, com uma ereção extremamente dolorosa.

More than friends - NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora