//Phil on
Se antes ia sair de casa, agora tinha sido expulso. Mas eu entendo o lado da Aine: aquela revelação era demais para qualquer um.
Deixei minha filha com ela. Não pretendo lutar pela guarda tão cedo. Meus advogados disseram que juiz nenhum iria me conceder a guarda, não com todo o escândalo. Por ora, é necessário cuidar da minha imagem pública, é isso consiste em não chegar nem perto de Neymar, em hipótese alguma.
Quanto ao Neymar, as coisas ficaram feias pro lado dele também. Ele e Bruna obviamente terminaram, e a mãe do David tinha pedido que ele voltasse ao Brasil, para evitar o assédio da mídia.
Já faz duas semanas. Duas semanas que eu não saio do quarto de hotel. Não vou sair tão cedo, penso.
//ney on
- Eu não aguento mais, Bia.
Ela passa a mão nos meus cabelos. Estou deitado no colo dela.
Beatrice, ou Bia, é a minha irmãzinha caçula. Irmãzinha que agora tem 19 anos, e está morando comigo para estudar.
- Você quer que eu te responda como sua irmã, ou como uma pessoa normal responderia?
Balanço os ombros. Tanto faz.
- Olha, como uma pessoa normal, eu diria que você teve o que mereceu. Você traiu a Bruna com seu melhor amigo! É de se esperar que a mídia esteja atrás de vocês, ainda mais quando existem evidências.
- Evidências?
- Tem uma foto de vocês se beijando. Não se faça de besta.
- Supostamente somos eu e Phil. E estamos supostamente nos beijando.
Bia revira os olhos, como se me pedisse para não mentir.
- Tá bom, tá bom, a foto é real. - suspiro. - e o que você tem a dizer como minha irmã?
- Ney, você ama muito ele. Se é como amigo, ou como algo mais, vocês se amam. E é isso que importa no final.
- Mas eu amo a Bruna, Bia.
Ela sorri.
- Eu não nego isso. É possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo. Por isso gosto tanto de relacionamentos abertos, sabe? Atração e amor são coisas que não se controlam.- Quando você ficou tão sábia? - pergunto, me sentando.
- Ah, eu sempre fui mais inteligente que você. - brinca.
- Ah é? O que o Mbappé acha dessa história de relacionamento aberto hein?? - ela se levanta e começa a sair.
- Cala a boca, hétero de Taubaté. - ela ri e sai correndo, desviando por pouco da almofada que joguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friends - Neytinho
FanfictionVelhos amigos, sempre ignoraram o fato de existir algo entre eles. Um olhar diferente, uma batida do coração mais forte, uma descarga de adrenalina. Antes, eles escolhiam ignorar, mas com a montanha russa de emoções que se tornou a Copa de 2018, fic...