8 - Diabos Vermelhos

2.9K 254 30
                                    

Coutinho on//

O tempo passou, e nada mais aconteceu entre eu e Neymar. Tudo estava de volta ao normal, aquele drama tinha acabado. Pelo menos era isso que eu achava. Até o jogo com a Bélgica.

Foi um desastre, depois do primeiro gol da seleção vermelha, a gente se desestabilizou. Ao final da partida, sento no chão do gramado, incrédulo no que estava acontecendo.

Vou para o vestiário, não estava aguentando mais ficar no campo. O clima está péssimo. Entro no chuveiro e deixo a água quente cair na minha nuca. Assim ninguém veria minhas lágrimas. Viro para fechar o chuveiro e ouço a porta se abrindo. Neymar.

Coloco a toalha na cintura e vou abraçá-lo. Sua expressão essa péssima.

- Eu tô suado. - fala.

- Não me importo - e o abraço mesmo assim.

Sinto ele chorar, e passo a mão em suas costas, tentando acalmá-lo.

- Tome um banho, vamos voltar para o hotel. Vai ficar tudo bem.

Ele faz que sim com a cabeça, e entra no chuveiro. Enquanto isso, troco de roupa e o espero. Quando finalmente fica pronto, vamos para o ônibus, mas estava demorando demais para sair.

Enquanto esperávamos, Neymar coloca os fones e senta ao meu lado, no fundo do ônibus. Ele pega em minha mão. Faço um leve carinho, e ficamos assim até chegarmos ao hotel. Acho que ninguém viu.

Quando saímos do ônibus, fomos recebidos por vários torcedores, nos aplaudindo. Isso me anima um pouco.

Subimos o elevador, e vou com Neymar para o quarto dele, e o mesmo não reclama. Ele se joga na cama e fica parado, olhando para o teto. Deito ao seu lado e faço o mesmo.

Ele vira, e olha para mim. Eu olho para ele, e vejo que está chorando. Ele segura minha cintura e me puxa pra perto, com o rosto próximo ao meu.

Ele fecha os olhos e eu passo minha mão em seu rosto, ele suspira. Chego perto e dou um selinho demorado. Ele abre os olhos e suspira novamente.

Ele me coloca em cima dele. Começamos a nos beijar, mas é um beijo triste e cheio de lágrimas. Ambos estamos chorando, mas reconfortamos um ao outro. Nada aconteceu aquela noite, apenas beijos. Mas aquilo foi acolhedor, reconfortante, e necessário. Isso nos ajudou a curar mais rápido.

~~~~~~~~~~~~

Desculpa o capítulo menor, ontem foi minha festa de aniversário e fui para um sítio que não tinha internet. Amanhã provavelmente tem mais. Vem coisa por aí.

More than friends - NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora