9 - Pra esquecer

2.9K 217 44
                                    

Neymar on//

Acordo de repente. Phil não está mais do meu lado. Ouço o barulho do chuveiro, ele está tomando banho.

Tô morrendo de vontade de ir ao banheiro. Não pense besteira, minha bexiga estava explodindo. Tá, eu também queria ver o Phil sem nada.

Bato na porta do banheiro, e ele nem ouve. Decido que vou mijar nas calças se não entrar, e abro a porta.

- Porra! - ele grita, e vira de costas. - o que você tá fazendo? - fala, rindo.

- Desculpa, eu tô louco pra mijar. - levanto a tampa do vaso - era isso ou nas calças mesmo.

Ele ri.

- Eu sei que você tá louquinho pra me ver sem roupa. - ele olha pra mim, rindo.

- Ahn, até que não. - falo, olhando pro pau dele, enquanto lavo a mão - já vi melhores - esnobo, brincando.

Esse tipo de brincadeira sempre foi comum entre nós. Nada de mais.

Saio do banheiro e deito na cama. Agora que a euforia das piadas passou, sinto aquele peso em mim novamente. Posto uma foto no Instagram, com um texto. Os comentários até agora têm sido bons. Isso me anima um pouco.

Phil sai do banheiro só de toalha, com o celular na mão.

- Ney, isso é sério? - ele senta do meu lado - Não sente mais vontade de jogar?

Faço que não com a cabeça, concordando. Ele me abraça.

- Vai ficar tudo bem - sussurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Coutinho on//

Eu beijo sua bochecha, e vou descendo até seu pescoço. Deposito alguns beijos, e volto pra sua boca.

Tiro sua blusa, e admiro seu abdômen por um tempo. Me ajoelho no chão, enquanto beijo seu tanquinho, e abro o zíper. Seu membro já está duro.

Faço cara de safado e começo a chupar. Sinto latejando em minha boca, mas paro antes que chegue ao ápice. Ele suspira.

Ele me segura e me coloca em cima da cama. Coloca um travesseiro embaixo da minha cintura, e deita por cima de mim.

Sussurra no meu ouvido:
- Queria tanto fazer isso com você de novo. - ele morde minha orelha.

De novo? Como assim?

Neymar me faz esquecer quando desce as minhas costas dando beijos, me arrepiando. Ele pega lubrificante e passa na minha entrada, e força a cabeça.

- Devagar - falo, e sinto arder. Ele cai com mais cuidado, e numa forçada abrupta, enfia tudo.

Ele mete devagar, depois mais rápido. Com o tempo, começa a ficar melhor, mais prazeroso. Sinto seu líquido quente dentro de mim.

Ele me chupa para finalizar. Depois que consigo, deitamos de conchinha, suados, melados e satisfeitos. Parecia um sonho.

Fizemos mais naquele dia, acho que era uma espécie de Transa de Cura. Só sei dizer que funcionou.

More than friends - NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora