– Harry acorde. – Liam gritava enquanto sacudia o outro. – O que você fez com você mesmo?
Liam voltou meia hora depois de ter saído, ele sabia a barra que Harry estava enfrentando. Doía em si também, mas o trauma do cacheado era perigoso.
Após o assassinato do irmão, o Styles tornou-se uma pessoa focada no trabalho, mal dormia pois tinha medo dos pesadelos, foi diagnosticado 1 ano depois com ansiedade e isso estava afetando diretamente a vida do capitão. Já não sorria mais até o dia que Liam decidiu que iria tentar ajudar o garoto trazendo Maya, o contato entre os dois foi imediato. Mais um ano e a psiquiatra os alertou que Harry estava sofrendo os efeitos de um transtorno de estresse pós traumático em nível crônico, trazendo para o garoto um quadro de depressão. Novos pedidos e novos medicamentos eram incluídos.
Porém um dia durante uma ação Harry lutou corpo a corpo com um meliante e acabou usando da força excessiva. Mesmo depois de morto Harry não parava de socar o cadáver, claro que a diretoria militar teve que intervir. O capitão não estava bem e Liam sabia que não poderia fazer muito por Harry, este parou de tomar os medicamentos e de ir às consultas. Mal sabia o Styles que a intervenção em que encontrou Louis seria a última que atuaria.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
– Capitão Styles você está ciente do motivo do seu desligamento da corporação?
– Sim.
– Seu quadro mental está te impossibilitando de realizar suas atividades habituais, excesso de violência, desrespeito às ordens superiores, ignora regras e hierarquia. Devido a esses e outros fatores estaremos te afastando por período indeterminado, considere uma aposentadoria. Sinto muito por isso, sucesso daqui para frente, procure seus médicos e tente uma vida normal, sem traumas e mortes.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤Tudo que Harry sabia e vivia era as forças militares, o que seria dele agora? Onde estava todo mundo? Estava jogado em qualquer canto do seu apartamento, em um possível ataque, suas mãos tremiam, o suor escorria por sua testa, sua respiração estava descompassada e tudo lhe inspirava insegurança, ele precisa se acalmar. Isso é tudo que ele queria.
Arrastou-se até o banheiro caçando pelo calmante, seu dedos esbarravam pelos objetos dentro do pequeno armário preso a parede derrubando-os, achou um vidro e tentou pegar um comprimido, estes pareciam fugir das suas mãos, jogou alguns na boca sem pensar muito, mas a receita era clara " Não utilizar mais de 2 comprimidos ao dia", focou sua visão com dificuldade e notou que não era o remédio correto, continuou a procura jogando qualquer remédio pela garganta abaixo. Nem 10 minutos depois e seu corpo reagia à medicação, contudo exatamente ao oposto do esperado, logo sua visão e mente foram tomados pela escuridão.
UM DIA DEPOIS ....
NO HOSPITAL
– Coronel Payne? – A voz lhe chamou.
– Olá garoto. Como está?
– Vou melhorar, o que aconteceu para o senhor estar aqui?
Liam afastou-se e Louis pode ver Harry deitado na outra cama. O de olhos azuis tentou se levantar, mas sentiu as costelas doerem e o coronel o segurou.
– Nada de movimentos repentinos, você está machucado.
– O que aconteceu com o Harry?
– Ele está doente. Depois ele te conta.
Liam se dirigiu até ao lado de Louis e se sentou na cadeira entre as camas.
– Você gosta muito dele, não é? – Louis perguntou.
– Ele é praticamente meu irmãozinho e eu estou o perdendo.
– Mas ele parecia estar tão bem.
– Você também parece, mas nem por isso está. – Liam falou curto e grosso. – Desculpe.
– Tudo bem, não é como se você estivesse mentindo. Você não vai perde-lo, o capitão Styles é um homem incrível.
– Que carrega uma dor tão grande que preferiu se ... deixa para lá. – Liam abaixou a cabeça e olhou para Harry e esticou seu braço consertando alguns cachos curtos que caíam no rosto deste. – Eu não posso te perder também Hazz.
O telefone de Liam começou a tocar e ele se levantou para atender. Algum tempo depois ele retornou ao quarto.
– Louis se o Harry acordar, você pode o avisar que eu volto o mais rápido possível?
– Claro.
Louis ficou as próximas 02 horas olhando o ex-militar deitado como que se estivesse em um sonho muito ruim.
– ZAYN! – Harry acordou de uma vez e o monitor cardíaco acelerou.
– Ei calma campeão. – Louis falou olhando para o ex-militar.
– Louis? – Questionou confuso após verificar o ambiente onde estava.
O garoto de olhos azuis deu um levantar de ombros e saudou:
– Olá novo colega de quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dogs & Cops (Larry)
FanfictionHarry é um policial que junto com sua inseparável amiga, uma cadela chamada Maya, enfrentam o tráfico internacional de pessoas e de drogas. A vida desses companheiros muda com uma investigação onde um garoto é encontrado em condições deploráveis e t...