Alguns dias depois...
– Seja bem vindo ao meu lar. – Harry disse ajudando o menor a se sentar no sofá.
– Obrigado, Hazz obrigado por tudo isso, eu juro que será por pouco tempo. – Louis garantiu tendo medo de abusar da boa vontade do outro.
– Lou, não se preocupe, pode ficar o tempo que quiser. – Avisou o cacheado depositando a bolsa encima do móvel.
O recém-chegado olhou ao redor notando como a casa era grande.
– Gostei daqui, é espaçoso.
– Sim. Eu sempre sonhei com uma casa grande, assim que tive chances eu a comprei. – Harry respondeu orgulhoso de cada parte do seu lar.
– Legal.
– Quer ver agora o quarto que vai ficar ou depois? – Perguntou calmamente.
– Pode ser agora, preciso tomar um banho para me livrar desse cheiro de hospital.
Styles levou Louis até um quarto no andar superior, claro que no meio da escada o levou praticamente no colo, pois cada passo era um gemido de dor contido.
– Aqui será seu quarto, pode fazer o que quiser nele. – Explicou abrindo a porta.
– Obrigado Hazz, onde fica o banheiro?
– Ah sim, fica na segunda porta a esquerda. Meu quarto fica na primeira porta a direita, caso precise de algo é só me chamar, tem toalhas no armário embaixo da pia. Vou pedir um jantar para nós, espero que goste de comida italiana.
– Vai pedir pizza?
– Me pegou. Digamos que eu seja um desastre na cozinha. – Harry disse mexendo nos cabelos.
Logo o ex-Capitão se retirou e deixou Louis a sós. Este foi até o local onde Harry havia indicado que era o banheiro, tomou um banho quente, a quanto tempo não sentia o calor cair sobre si. Assim que terminou o banho percebeu que não tinha roupas e não iria vestir as que veio do hospital, prendeu a toalha na cintura e abriu a porta chamando por Harry.
– Oi Lou, está tudo bem?
– Hazz, eu não tenho roupas e queria saber se tem como você me emprestar alguma.
Harry talvez tenha passado mais tempo do que devia observando o peitoral de Louis.
– Harry! – Louis chamou envergonhado.
– Oh... roupas... Só um segundo.
Ele foi até seu guarda roupa e procurou algo para Louis vestir, bem as blusas certamente ficariam enormes e as barras da calça ficariam compridas, a cintura talvez apertasse pelo tamanho da bunda. Agradeceu por sempre ter cuecas novas embaladas. Pegou tudo e levou para o garoto que se assustou deixando a toalha cair, logo se abaixando rápido e pegando, claro que a dor nas costelas veio com tudo e ele mal conseguia se mexer.
– Hey Louis, nada de movimentos bruscos.
– Isso dói muito. – Resmungou segurando no batente da porta e inspirando lentamente.
– Já te vi pelado uma vez, nada de quebrar o pescoço por isso. Tudo que tenho você tem. – Harry disse pegando Louis do colo e o levando ao quarto, em seguida começou a ajudá-lo a se vestir.
– Claro super normal um cara ficar olhando o pau do outro.
– Se acha que está em desvantagem eu tiro as calças. Eu sempre ando pelado pela casa mesmo.
– Está brincando né? – Louis questionou achando que era piada, mas Harry não riu.
– Eu moro sozinho, tem suas vantagens.
– Trate de aprender usar calças, não quero ver você e seu pau balançando por aí.
– Haha. Uma vez eu atendi a campainha e só depois que o cara dos Correios foi embora que eu percebi que estava pelado, bem tinha o número dele no recibo.
– Ainda sim, vista roupas. Inclusive cuecas.
– Como sabe?
– Harry da mesma forma que você encara minha bunda, eu percebo seus documentos. A diferença é que sei o que ser discreto. Agora vamos pois quero pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dogs & Cops (Larry)
FanfictionHarry é um policial que junto com sua inseparável amiga, uma cadela chamada Maya, enfrentam o tráfico internacional de pessoas e de drogas. A vida desses companheiros muda com uma investigação onde um garoto é encontrado em condições deploráveis e t...