– Por favor Hazzie. Olha para a Maya, ela precisa de um amiguinho. – Louis comentou olhando para a cadela deitada na cama dela no canto do quarto.
– Sem chances, você e a Maya já me dão muito trabalho. – Harry disse aconchegando e abraçando o parceiro.
– Quanta difamação!
Pouco tempo depois sentiram a cadela pular na cama ficando entre eles, havia resquícios de neve no pelo dela e não tardou para que todos dois estivessem com gelo encima da cama.
– Bom dia Maya. Não precisava nos fazer congelar garota. – Harry cumprimentou a amiga.
Maya ignorou o Styles e pulou sobre Louis.
– Oi garota. Sentiu falta dos papais? – O de olhos azuis perguntou alisando o focinho e orelhas da cachorra. – Garota quando você foi brincar na neve?
– Papais? – Harry indagou sem entender.
– Ela é minha filha. Maya Stylinson. – Louis disse encostando a testa na cabeça da cadelinha.
– Sério Lou?
– Sério capitão. Quero mais um filho.
– Você parece aquelas madames que vivem com aqueles demônios irritantes, chihuahuas. – Harry brincou levantando-se e vestindo uma blusa de frio.
Louis se fingiu de ofendido e pegou um travesseiro atirando no companheiro. Depois o menor se levantou puxando Harry que se desequilibrou e caiu na cama, o primeiro disparou o travesseiro contra o Styles e Maya só ficava correndo ao redor da cama.
– Vem Maya, não deixe ele escapar.
A cadela subiu na cama e ajudou Louis a segurar o outro.
– Não acredito que está me traindo Maya! A gente era parceiro, agora me trocou.
– Querido, ela prefere o pai mais lindo.
Harry conseguiu tomar conta da situação e segurou o menor contra a cama.
– Isso eu não posso questionar. – O Styles concordou e beijou o Tomlinson. – Aliás, feliz aniversário meu amor.
– Você lembrou!
– Como eu poderia esquecer?
– Você esqueceu a data do nosso aniversário de casamento. – Louis acusou indignado.
– Claro que não, no dia 28 de setembro de 2019, eu me casei com o homem mais lindo do mundo e há 3 anos eu me descubro a cada dia como o ser mais sortudo desse mundo. E hoje é o dia que o amor da minha vida fica mais velhinho e só me faz ter certeza que quero envelhecer junto com ele. Sabe quem é esse homem? Um tal de Tomlinson Styles?!
Louis tinha deixado algumas lágrimas escapar e não demorou para que tivesse suas mãos soltas para que logo as mesmas estivessem enroladas no pescoço de Harry puxando-o para um beijo desesperado.
– Eu amo tanto você Hazz, você salvou a minha vida, me deu um lar, uma família, expectativas e amor, eu nunca poderei deixar de ser feliz por ter você.
– Acho que nos salvamos reciprocamente, eu te amo. Hoje já tenho total propriedade e razão para te dizer essas três palavras, eu te amo. Agora eu tenho uma surpresa para você.
– Qual? – Louis questionou curioso.
– Se eu contar deixa de ser surpresa. Não seja um gnomo curioso.
– A hora que eu estou te fodendo você não me acha um gnomo. – Louis reclamou revirando os olhos.
– Como você consegue mudar de um ursinho carinhoso para um pervertido total?
– Vai logo, estou curioso.
Claro que Harry sorriu e levantou-se, já Louis sentou-se na cama de pernas em borboleta e ficou as tremendo, mania que o maior percebeu que o companheiro tinha quando ficava ansioso.
– Quer saber, eu preciso de mais tempo para ir buscar sua surpresa.
– Não acredito que vai me fazer esperar.
– Pois vou sim. Vou me arrumar e depois você se arruma.
– Posso ir com você?
– Não, sabe que não vamos ficar só nos arrumando, vamos bagunçar mais que arrumar.
Harry ignorou os xingamentos do marido e foi ao banheiro se arrumar, de modo que quando finalizou Louis entrou no cômodo o ignorando. O Styles seguiu para a cozinha preparando o café da manhã, pouco tempo depois a porta da frente estava sendo tecnicamente espancada.
– Já vai!
O ex capitão abriu a porta e já foi quase derrubado por Niall, que estava escorado na porta.
– Menino calma, o Liam te deixou tão bambo assim?
– Fica quieto Styles. – Niall mandou.
– Bom dia Harry. Onde está o aniversariante? Eu trouxe o bolo. – Liam comentou vindo atrás.
– Entra.
Eles adentram e foram para a cozinha, Harry procurou a vela que havia comprado e colocou no bolo, quando notaram que Louis vinha para a cozinha tratou de acender o pavio.
– Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida. – O trio cantou deixando o menor sem saber exatamente o que fazer.
Típico da música de feliz aniversário.
– Sopra a vela e faz um pedido. – Niall mandou ansioso.
Louis olhou para os três, sorriu e soprou apagando a pequena chama.
– Preciso sair, mas já volto. Não deixe o Niall comer o bolo todo. – Harry anunciou e antes que alguém dissesse algo ele saiu.
Cerca de 20 minutos depois Maya saiu correndo e passando pela portinha da sala, Louis estranhou e seguiu a cadela, abriu a porta e quando saiu, viu Maya correndo em torno de um filhote de cachorro pela neve.
– Ai meu Deus, Harry!
– Nosso mais novo filhote.
Louis cuidadosamente andou até Harry e o abraçou.
– Obrigado Hazzie.
– Por nada meu amor. Qual nome você vai dar para ele?
Louis abaixou-se e chamou o filhote que veio junto a Maya, pegou o cão no colo e olhou para aquela carinha fofa e peluda.
– O nome dele é Thor.
Eles brincaram muito na neve, tendo tudo começado com uma bolinha de neve que Liam jogou em Harry e no fim aquilo virou um cenário de guerra.
Agora Harry e Louis estavam na varanda observando os flocos de neve caírem e se juntar na chão, os cães estavam deitados aos seus pés.
– O que você pediu Lou?
– Nada.
– Nada?
– Nada. Enquanto eu tiver vocês e tudo isso eu não preciso pedir mais nada. Eu já tenho meu paraíso bem aqui.
Eles apenas ficaram ali observando aquele fim de tarde, ao longe ouvia alguns sons natalinos de uma vizinhança qualquer. Eles eram uma família, uma doce e maluca família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dogs & Cops (Larry)
FanfictionHarry é um policial que junto com sua inseparável amiga, uma cadela chamada Maya, enfrentam o tráfico internacional de pessoas e de drogas. A vida desses companheiros muda com uma investigação onde um garoto é encontrado em condições deploráveis e t...