– Hey Lou, você está bem? – Harry perguntou assim que acordou com alguns barulhos de choro.
– S...sim. Volte a dormir Harry. – Louis falou baixinho e algum tempo depois sentiu o maior próximo a sua cama.
– O que foi pequeno?
– Não... não tem nada, volte para sua cama. – Louis explicou escondendo o rosto.
Styles deu a volta na cama e parou de frente para Louis, abaixou-se e tocou o queixo deste erguendo-o permitindo ver seu rosto.
– Eu sou patético. – O de olhos azuis falou entre lágrimas.
– Lou, você não é nada disso. Você é incrível. – Harry disse e se deitou cama junto com Louis que encostou no peito do Styles ainda chorando.
Aquela sensação de calor e preenchimento era tão boa e Harry sentia tanta falta daquilo. Com Louis ali encostado em seu peito o sentimento de completude estava presente.
– Eu não sou Harry, eu sou um fracassado e sem teto. Quando eu sair daqui eu não sei o que fazer, tudo que fiz por esses longos 5 anos foi transar com diferentes caras contra minha vontade, foi apanhar e nunca poder falar nada. Foi ignorar a perda da minha família e fingir que estava tudo bem. Eu me sinto sujo Harry e isso não vai sair de mim. – Louis desabafou.
– Oh sweet creature, você é tão lindo e tão doce, não deveria passar por isso. Eu sinto muito Lou, eu não te conheci antes disso tudo e quanto a isso não posso fazer nada, mas você não está mais sozinho Lou. Você tem ao Liam e a mim, eu estarei aqui por você.
– Só se eu também puder estar por você. Não sei muito sobre você Harry e nem você sabe sobre mim, mas mesmo assim você tem sido um anjo em minha vida.
– Você é o único anjo aqui Lou.
– Não sou Harry, eu não sou a mesma pessoa de antes e aposto que você também não, penso que não somos o que costumávamos a ser antes das nossas vidas se cruzarem. As vezes sinto como se fossemos dois fantasmas nos nossos lugares tentando lembrar como se faz para nossos corações voltarem a bater.
– As pessoas tem que mudar uma hora ou outra, a diferença é o que vamos nos tornar com a mudança. Louis eu sei que estou quebrado e que você também está, eu queria te pedir uma coisa. Podemos ser o apoio um do outro? Vamos tentar nos erguer juntos? Caquinho por caquinho.
– Você tem certeza Harry? Não vai ser fácil.
– Eu nunca pensei que seria fácil, mas parece que quando estou com você tudo ou perto tudo fica mais fácil, acho que você me faz forte. Seja minha esperança Lou.
– Só se você for a minha.
– Vem morar comigo?
– Certeza?
– Absoluta.
– Tudo bem, eu aceito. Temporariamente até eu me restabelecer.
– O tempo que precisar, só espero que você não ronque.
– Babaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dogs & Cops (Larry)
FanficHarry é um policial que junto com sua inseparável amiga, uma cadela chamada Maya, enfrentam o tráfico internacional de pessoas e de drogas. A vida desses companheiros muda com uma investigação onde um garoto é encontrado em condições deploráveis e t...