Capítulo 17

2.1K 288 63
                                    

– Niall seja menos escandaloso. Vamos para a sala, todos! – Liam disse e praticamente obrigou todo mundo ir para a sala de refeições.

– O que vocês queriam contar? – Harry perguntou curioso.

– Bem, eu.... como falar isso.... O Niall.... nós... – Liam tentou dizer procurando as palavras certas e Niall rolou os olhos.

– A gente está namorando. – Niall falou pulando alegre.

– Ok, e a novidade? – Harry perguntou e Louis engasgou com o café tendo uma crise de risos.

– Bem, a novidade? Entrei em um acordo com a academia de Polícia. – Liam comentou arrancando a curiosidade do cunhado.

– Era para ser zoeira. Qual acordo? – Harry questionou querendo saber o que passava naquela cabecinha diabólico do Payne.

– Harry se você retornar para o tratamento psiquiátrico, nós poderemos trazer a Maya para fazer parte da sua nova família. Eu sei que você se recusa a fazer o trata... – Liam disse sendo interrompido.

– Eu aceito. – Harry o cortou já dando seu veredicto.

– Nossa, achei que seria mais difícil, trouxe até uma arma para te fazer aceitar por livre e espontânea pressão. – Liam falou tocando a arma na cintura.

– Você carrega uma arma porque é coronel, então tem porte e posse. Você não me ameaçaria, sou precioso e jovem demais para morrer. – O cacheado brincou jogando seu cabelo para trás.

– Só por curiosidade o que te fez aceitar algo que você vem a muito tempo fugindo? – Niall perguntou apenas querendo confirmar algumas teorias que já estava formulando em sua mente fanfiqueira.

           Sem responder de imediato Harry olhou para Louis e sorriu.

– Eu tenho um motivo para buscar minha felicidade. – Harry respondeu dando um sorriso curto para o loiro.

– Louis? E você vai começar também? – Liam perguntou observando o baixinho.

         Obviamente ele não seria louco de tocar no assunto altura, seria bem possível do Tomlinson tomar-lhe a arma e atirar em suas bolas.

–Se Harry topou, eu também topo. Acho que por ele topo qualquer coisa. – Louis sussurrou a última parte.

            Niall estava quase explodindo, fato era que ele era um dos maiores Larry Shippers.

– Isso aí Lou tem que apoiar seu namorado! – Niall disse se sentando para tomar café.

– Hazz não é meu namorado. – Louis falou baixo.

   Niall olhou para Harry e fez cara de sono, depois rodou a mão como se fosse bater no cacheado.

– O que você está esperando? Um convite formal? Por que está demorando criatura? Olha bem para esses olhos. – O irlandês disse entregando o copo para Liam, levantou indo até o outro sofá, do nada ele estava segurando o rosto de Louis com cuidado.

– Niall! – Liam tentou controlar o namorado.

– Niall o caramba. Harry olha bem para esse garoto, olha essa boca, esse cabelo, essa bunda. Harry, vai mesmo deixar uma perfeição dessas, Liam você é minha perfeição favorita, voltando vai deixar um deuso desses por aí?

      Todos estavam olhando para Niall.

– Posso me sentar agora? – Louis perguntou piscando várias vezes seus olhos.

      O loiro soltou Louis e se levantou indo até Liam.

– Vocês tem que parar de cu doce, sei lá se beijem ou se peguem, mas façam alguma coisa. – Niall falou como se fosse óbvio.

– Niall, você está certo mas só acho que podia ser um pouco mais discreto. – Liam comentou batendo o cabo da faca na mesa.

– Discrição o caralho, eu quero é sextape Larry. – Horan falou dando de ombros. – Fiquei muito tempo fingindo ser sério por aqueles corredores. Eu quero é ver o pau torar.

         Os demais ficaram estupefatos, talvez não esperassem aquela reação do irlandês, mas então caíram na risada. 

– Liam fode o Niall direito, ele está sedento. – Harry brincou com o mais velho.

– Estou com fome, são coisas diferentes. – O irlandês explicou catando uma torrada na cesta.

– Ok. Vocês são loucos. – Louis disse e se sentou no colo de Harry roubando um beijo.

       Tal ato deixou o cacheado com as orelhas vermelhas, afinal ele tinha plateia.

– Funciona Liam, na outra vida eu fui um cupido. – Niall disse pegando as panquecas fazendo uma pilha em um prato e comendo.

       Harry separou do beijo e perguntou para o menor:

– Aceita namorar comigo então?

Dogs & Cops (Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora