– Harry? Louis? – Liam chamou entrando na casa.
– Não acorda eles Lee. Que fofos!!! Preciso tirar uma foto para jogar na cara deles quando eles se casarem. – Niall disse pegando o celular e tirando uma foto.
Harry acordou com uma luz forte e rápida, logo viu Niall e Liam praticamente brigando entre si. Louis estava abraçado ao cacheado no sofá e tinha os braços em torno deste.
– Não acorda eles e você esqueceu o flash ligado. – Liam reclamou com o loiro.
– Opa! – O Horan resmungou mexendo no aparelho e desligando o flash para eventuais futuras fotos.
– O que estão fazendo aqui? – Harry perguntou depois de atirar uma almofada no cunhado.
– Precisamos falar com você. – Liam disse sentando no outro sofá.
O dono da casa poderia xingar? Poderia. Poderia mandar ir à merda? Poderia. Poderia mandar enviar mensagem? Claro que poderia, contudo a preguiça de entrar em um debate era maior.
–Precisavam invadir minha casa as 6 da manhã? – Optou por perguntar escovando os cabelos com os dedos.
– Harry, são 10 da manhã. Safados estavam fazendo o que? – Niall perguntou curioso se sentando ao lado do Payne.
– Quando foi que te dei toda essa liberdade Horan? – Harry perguntou em tom de brincadeira.
– Cale a boca e me deixa dormir. – Louis terminou abafado se arrumando no peito do de olhos verdes.
– Lou acorde. Niam está aqui. – Chamou cutucando as orelhas do Tomlinson que praticamente rosnou com o ato.
- Niam? - Louis perguntou e abriu os olhos de uma vez se afastando de Harry que sentiu falta dos braços do menor.
Styles olhou para o Tomlinson e sorriu, levou a mão ao cabelo de Louis o arrumando um pouco. Os olhos pareciam ainda mais azuis e a boca vermelha por estar a pouco tempo esmagada contra o peito do maior.
– Bora tratar de levantar. Eu como sou um ser muito bom, faço um café para vocês. – Liam disse se levantando e indo até a cozinha dando uns tapinhas na porta chamando atenção deles.
– Cuidado, aí na cozinha tem colheres Liam. – Harry disse em chacota e Niall revirou os olhos.
– Sério Liam? Um coronel condecorado que tem medo de colheres. Deixa que eu faço o café. – Niall avisou mesmo sabendo que aquela não era a verdade absoluta. – E vocês vão cuidar dessas caras, temos notícias muito boas. Agora.
– Ok, perdi a moral na minha própria casa. Estou seriamente pensando eu pegar a cópia da chave que está com você Liam. – Harry disse levantando e puxando Louis consigo saindo do quarto.
Os dois foram cada um para um banheiro da casa tomar banho, mas acabaram por se encontrar no quarto. Harry separou algumas roupas para Louis que foi ao banheiro da suíte se vestir. Quando saiu Harry ainda estava sem camisa e Louis se pegou admirando as tatuagens do outro, além claro de todos aqueles músculos.
– Gostando da vista? – Harry perguntou e Louis ruborizou.
– Você nem tem ideia. – Tomlinson revidou devolvendo a provocação.
Ele seguiu até o maior e analisou algumas tatuagens.
– Andorinhas. – Louis apreciou os desenhos apontando para eles.
– Elas vivem juntas, um amor único e nunca se separam. Voam juntas e vivem juntas. – Explicou olhando para o outro analisando a tinta sobre sua pele.
– Lindo. – Sussurrou Louis.
– Sem querer me gabar, mas sou mesmo.
Louis revirou os olhos.
– Eu me referia ao significado, mas você também é. E essa aqui? – Louis perguntou tocando no braço de Harry vendo uma âncora.
– Assim como a âncora eu preciso ser firme.
– Mas a âncora sempre afunda Harry. – O Tomlinson explicou por outro ponto de vista.
– Mas ela sempre cumpre seu papel. Ainda que nunca seja plenamente vista. – Explicou o mais novo.
– Bem, não sem uma corda. – Louis disse mostrando a tatuagem que tem em seu braço.
– Elas se completam, como um encaixe. – Harry disse aproximando seus braços comparando as tatuagens.
Nem meio minuto depois e eles se beijaram novamente.
– AÍ, O OTP TÁ INTERAGINDO. LIAM ME SEGURA VIADO! –Niall gritou assim que viu a cena. – EU DISSE QUE LARRY É REAL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dogs & Cops (Larry)
FanfictionHarry é um policial que junto com sua inseparável amiga, uma cadela chamada Maya, enfrentam o tráfico internacional de pessoas e de drogas. A vida desses companheiros muda com uma investigação onde um garoto é encontrado em condições deploráveis e t...