Aviso: Contém violência e morte
6 anos atrás ...
– Eu te amo Endrick. – O Styles declarou beijando suavemente as costas da mão do seu namorado.
– Você me ama mesmo Harry? – O outro questionou analisando o olhar do mais alto.
– Sim.
– O quanto você me ama?
– Muito.
– Que pena. Olá Liam, olá Zayn. – Disse abraçando os dois, contudo segurou Zayn apontando uma arma para a cabeça do mesmo.
Todos ficaram parados naquele momento e viram o homem destravar a arma.
– Endrick?! O que está fazendo? Solte meu irmão! – Harry mandou erguendo os braços.
– Achou mesmo que eu te amava Harry? Eu odeio você. – Endrick falou dando mais um passo para trás.
– O que o Harry fez para você? – Liam perguntou ganhando tempo para pensar a melhor estratégia.
– O que vocês fizeram, acharam legal matar o meu pai? Vocês acham que só por que tem uma farda, postos militares, vocês podem tirar minha família de mim? Aquela operação antidrogas no casarão da rua North, aquele homem que vocês mataram era o meu pai. – Endrick dizia balançando a arma na cabeça de Zayn que chorava baixinho.
Seu olhar desesperado abalava profundamente seu marido e seu irmão, ele só queria que tudo aquilo acabasse e que pudesse se livrar dos braços que o apertavam violentamente.– Endrick, ele estava armado e cometendo crimes. – Liam tentou acalma-lo para não fazer nada. – Solta meu marido. Por favor.
– Endy, solta meu irmão. Sou eu quem você quer, eu que matei o seu pai e não o Zayn, ele é inocente aqui. Solte-o. – Harry pediu se aproximando.
– Nem um passo a mais ou estouro os miolos dele. – O homem falou engatinhando a arma.
– Me solta por favor, não vai mudar nada. – Zayn implorou em meio ao choro.
– Eu nunca amei você Harry, só para constar eu nem gosto de homens, eu tinha nojo de me deitar com uma aberração como você, quando você estava no quartel Harry, eu ia foder mulheres e não você, o grande Harry Styles é uma passivona. Só me aproximei para chegar a esse momento de glória. A traição dói como dizem? Vocês tiraram uma pessoa importante para mim e agora é hora de pagar com a mesma moeda.
Liam tentou pegar a arma, mas foi tarde demais, a bala entrou na cabeça de Zayn. Enquanto Liam brigava com Endrick pela arma Harry tentava controlar o sangue na cabeça do irmão e ligava para uma ambulância, um novo disparo foi feito e Styles viu Endrick imobilizado por Liam.
– Hazz... Eu te..nho orgu.... – Zayn tentou dizer, contudo o silêncio ocupou o espaço.
– Não, não, não, não. Zayn fica comigo. – Harry pedia e tentava manobras de ressuscitação.
Liam percebeu o que aconteceu depois de um tempo.
– Harry!
O garoto não obedeceu ao chamado. Suas vestes e braços estavam manchados de sangue, tudo que queria era seu irmão de volta.
– HARRY!!
– Liam, o Zayn... – Harry colocou dois dedos na carótida e jugular do irmão, mas não havia pulsação.
Inundado pela dor o Styles levantou e partiu para cima de Endrick.
– Eu vou matar você seu desgraçado. – Disse batendo o outro várias vezes contra o chão e socando sua face.
– Essa é a mesma sensação que sinto por você. – Endrick falou antes de Harry o socar novamente. – Isso é recíproco Harry. Coloca para fora esse ódio, mostre o monstro que você também é!
– Não! Liam! – Harry chamou e não teve resposta.
Olhou para trás e viu Liam abraçado ao corpo de Zayn chorando desesperadamente.
Levantou a mão para continuar q socar Endrick.
– Vai em frente Harry, você sente esse ódio, vai em frente e me mate, será igual a mim. – Endrick falou e Harry apertou os dedos abaixando o braço em seguida.
– Eu... Eu...
– Você já era Harry, isso vai estar com você para sempre. Tem o sangue dele em suas mãos, o sangue de um inocente, do seu irmão e a culpa é toda sua!
– NÃO! – O Styles falou empurrando o homem contra o chão e se jogando para trás.
Suas mãos tinham sangue, o sangue de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dogs & Cops (Larry)
FanfictionHarry é um policial que junto com sua inseparável amiga, uma cadela chamada Maya, enfrentam o tráfico internacional de pessoas e de drogas. A vida desses companheiros muda com uma investigação onde um garoto é encontrado em condições deploráveis e t...