Capítulo 15

2.3K 291 39
                                    

Aviso: Esse capítulo pode despertar gatilhos!!! 


ALGUMAS SEMANAS MAIS TARDE...

      Ok, agora ele estava de fato surpreso, afinal não era todo dia que se recebia um selinho do seu colega de casa. O cacheado estava a beira de um ataque de pânico e Louis não sabia o que fazer, então resolveu o distrair da melhor forma que conseguiu imaginar.

       Harry inicialmente foi pego de surpresa, mas logo abraçou Louis com cuidado e o beijou de novo, o de olhos azuis correspondeu ao beijo. Não era algo rápido ou fogoso, era calmo e carinhoso, era afeto. Logo se separaram e Louis trouxe o maior para seus braços que logo se colocou a chorar.

–  Tudo bem chorar Hazz, pode por tudo para fora. Não se preocupe com o tabu imbecil de que homens e generais não podem chorar. – Louis comentou com certa graça para melhorar o ânimo do outro.

–  Obrigado Lou.

–  Nada Hazza. Sabe que você ainda pode ter tudo isso né? – O Tomlinson falou avaliando a foto de um bebê.

– Como Lou? Eu já sou todo ferrado psicologicamente, como vou encontrar alguém que me aguente? Como vou poder adotar uma criança?

– Tenho cara de vidente agora? – Louis perguntou dando um peteleco na testa do maior.

– Nossa juregue. –  Harry riu e fungou.

– Brincadeira monamor, você vai conseguir tudo isso. Mas para começar, precisa seguir o tratamento. – Louis explicou depositando a foto no mesmo lugar que achou.

– Você também.

           Por um momento o de olhos azuis travou na posição que estava anteriormente e não tinha lá muita coragem de olhar para o rosto do outro.

–  Harry, eu.. Eu não sei se tem solução para mim, você teria nojo se soubesse das coisas que fiz e que fizeram comigo. – Louis explicou apertando seus dedos contra a madeira do móvel.

– Claro que tem solução e nada me faria ter nojo de você. – O ex-militar declarou vendo menor se virar lentamente até estarem frente a frente.

          Eles ficaram em um silêncio por bom tempo, até que Louis o quebrou.

– Eu tinha 24 anos e estava apaixonado por um cara, Nick. Ele me pediu em casamento em frente à roda minha família, acho que minhas irmãs ficaram mais eufóricas do que eu. Quando fiz 25, eu consegui um trabalho como professor de música para crianças, eu amava isso. Um dia eu estava voltando para casa quando tudo ficou escuro, quando acordei Nick estava comigo e eu estava todo amarrado, nu. Descobri que Nick trabalhava para traficantes de pessoas, ele sabia que eu era um sonhador, sabia que eu queria me casar e perder a virgindade após o casamento, adotar um menino e uma menina, mas naquele dia Nick me tirou tudo isso, ele tirou meus sonhos, minha inocência, minha vida, ele me traiu e me levou para ser traficado na França. Eu me rebelei, tentei fugir e não aceitava aquilo, ele me levou para casa e minha mãe estava tão feliz em me ver de novo que quando se deu conta da realidade... uma bala atravessava sua cabeça... Nick matou minha família na minha frente... ele não poupou nem as crianças, ele as matou... Depois me levou de volta e ameaçou achar meu pai Mark, eu não poderia deixar isso acontecer... Então eu perdi o meu corpo, eu nem sei quantos homens me tocaram, não sei quantos abusaram de mim. – Louis estava chorando baixo e sem coragem de olhar nos olhos do Styles. – Mas a Interpol estava desconfiando da organização e eles vieram aqui para a Inglaterra. Quando nos colocaram naquele galpão eu descobri que o chefe de tudo era meu pai Mark, o homem que me deu seu sobrenome. Isso doeu de novo... eles me viram, espancaram, abusaram e me prenderam naquele espaço...Mas aí você me salvou, graças a você eu estou aqui. Obrigado Harry.

–  Eu não sabia disso. 

–  Deve ter nojo de mim não é? – Louis comentou se afastando do Styles.

– Não, eu tenho admiração por sua força Lou. – Harry explicou tentando chegar mais próximo do outro.

– Você não imagina o que é para mim ter medo de ser tocado Hazz, ter medo dos olhares, eu sinto o julgamento das pessoas e isso mata por dentro. Ter que me esconder por trás de piadas de duplo sentido e rir para que ninguém veja a pessoa por trás desses muros. Só que vem você Harry Styles, com esses olhinhos verdes e esses cachinhos e quebra tijolo por tijolo, eu confesso que tenho receio porque estou me apegando rápido a você ao mesmo tempo que me sinto exposto. Eu me sinto nu diante de você não fisicamente, mas emocionalmente e isso parece assustador se eu pensar a longo prazo. – O Tomlinson explicou secando o seu rosto e procurando qualquer sinal nos olhos verdes.

              Entretanto neles haviam apenas calor daqueles que lembram carinho e um cobertor fofo em dias de frio.

–  Então é recíproco, você me deixa da mesma forma Louis. – Harry declarou analisando a face do menor.

         Um sorriso curto brotou no rosto de Louis que estendeu os braços sendo prontamente abraçado.

– Lou? – Chamou o maior.

– Oi? – Respondeu olhando para aquelas belas esmeraldas.

        Harry não conseguia desviar seu olhar do menor.

–  Você me bateria se eu te beijasse agora?

Dogs & Cops (Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora