Capítulo 22

2K 221 76
                                    

Alerta de SMUT💣💣💣💣💣

    Harry deixou Louis deitado na cama ficando por cima do mesmo, seus lábios deixavam beijos pelo rosto e pescoço do Tomlinson. Este gemeu assim que um chupão foi deixado em seu pescoço, aos poucos suas roupas eram retiradas e se encontrava nu. Harry ficou sobre seus joelhos admirando cada pedaço do corpo do outro, como um lobo que cerca o cordeiro prestes a ataca-lo.

– Harry, tire suas roupas também. Lentamente. – Louis mandou.

        O cacheado ficou de pé na cama e foi retirando peça por peça sentindo o olhar predador de Louis o observando a cada pedaço de pano retirado. Em pouco tempo estava nu, voltou ao de olhos azuis o beijando e apertando suas coxas firmemente. Seus lábios e sua língua faziam um trajeto pelo corpo do menor, castigava os mamilos e seguia pelo umbigo até estar diante do membro de Louis que estava ereto e vazando pré-gozo. Harry tomou-o em sua boca, não muito tempo depois Louis estava gemendo enquanto segurava os pequenos cachos do maior e tentava estocar a boca deste. O ex-capitão se afastou fazendo o outro bufar.

– Calma sweet. – Harry pediu e se levantou indo até seu armário pegando camisinhas e lubrificante.

    Pegou uma e Louis sorriu, mas logo teve uma surpresa quando o maior não colocou em si e sim no menor.

– Harry, o que? – Louis questionou confuso se apoiando nos cotovelos sobre a cama.

– Você falou que iria me foder. Vá em frente. Só tenha calmo, tem muito tempo que eu ... você me entendeu. – Harry comentou envergonhado.

          Com toda paciência do mundo o de olhos azuis o preparou e continuaria pacientemente, porém o parceiro parecia ter outra ideia sendo surpreendido por Harry sentando em seu pau.

– Lou! O que te falta em altura compensa no pau. 

– Caralho Harry! Quer morrer? – Louis disse apertando as laterais do corpo do Styles. – Não foi você que pediu para ter cuidado?

           Assim que estava completamente dentro, Louis seguiu até o pescoço do outro dando algumas mordidas. 

– Porra Louis, você é grosso caralho.

– Eu falei que ia precisar de uma furadeira.

– Vai se foder, hoje pela manhã eu meio que me preparei, mas não imaginei que você iria me partir ao meio. - Harry disse envergonhado.

    Louis riu achando desesperador.

– Percebi. Você tinha planejado isso? – Questionou enrolando para que o maior pudesse se acostumar mais.

– Eu acabei sem querer escutando sua conversa com o Niall ontem. – Esclareceu o Styles.

– Você estava me espionando?

    O de olhos verdes arregalou seus olhos e negou veementemente.

– Não, foi sem querer. Eu juro.

– Eu sei babycakes, eu vi você lá. Eu sabia que você estava ouvindo. Agora vou fazer melhor, vou foder você. – Louis disse e girou Harry o deixando deitado, levantando as pernas dele e começou a estoca-lo devagar. Os gemidos do outro eram de dor, mas aos poucos eram somados aos de prazer.

– Mais...

    Ele investia mais rápido, o som predominante no quarto eram apenas os gemidos e as bolas de Louis contra Harry.

– Se toque Harry.

    O maior começou a se masturbar e algum tempo depois veio em suas mãos e peito comprimindo seu interior. Louis passou a acertar mais pesado na próstata do outro até gozar também e saiu do mesmo.

– Gostou? – Louis perguntou se jogando ao lado do cacheado.

– Adorei, mas agora é a minha vez. – Harry disse virando seu garoto e mordendo seu queixo em seguida.

– Mal posso esperar!

Dogs & Cops (Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora