– Oi garota. Eu vou ter que sair por um tempo, eu fiz uma coisa, mas não me arrependo e faria de novo. Logo... logo vou estar de volta. – Harry falou acariciando a cabeça da cadela que abanou o rabo como se entendesse que seu companheiro de batalha iria voltar em breve.
Após pegar alguns itens em seu armário, Harry foi para casa e finalmente iria ter algum tempo para relaxar, a quanto tempo não fez isso desde aquele fatídico dia?
"Não, não, nada de pensar nisso." Pensou afastando as lágrimas.
O cacheado tomou uma ducha quente relaxando os músculos, depois do banho vestiu uma cueca e uma camiseta, foi para a cozinha e fez uma lasanha, lê-se pegou da geladeira e colocou no micro-ondas. Assim que estava quente colocou no prato e foi para a sala, conectou o Netflix e foi assistir alguma série achando uma chamada Lúcifer.
– Legal vamos ver um episódio.
Acompanhava o episódio e comia ao mesmo tempo. Quando terminou as duas atividades foi até a cozinha deixando o prato e pegando uma garrafa de Pepsi.
"Dane-se só eu que vou beber mesmo, então vai ser no gargalo mesmo. Mãe me desculpe."
Voltou para a sala apagando a luz, depositando os itens no canto do sofá, pegou um cobertor todo jogando pelo chão e se cobriu em partes.
– Bora lá só mais um episódio.
Quando esse acabou foi para o próximo.
– Só mais um, no próximo eu juro que paro.
E assim passou mais 5 episódios, era mais ou menos 3:30 da manhã quando Harry finalmente foi para seu quarto dormir ou ao menos tentar.
– Harry! Harry! Não!
– Zayn. Não Vai!
– Liam! Hazz!
– Me salve. – Os olhos azuis vieram em seu sonho.
– NÃO!!!
Harry acordou ofegante estava tendo um pesadelo, olhou para o relógio do celular e eram 5 da manhã, cerca de 10 minutos depois o aparelho começa a tocar.
– Alô?
– Capitão Styles?
– Sim, sou eu.
– Aqui é do Princeton–Plainsboro Teaching Hospital*. Temos um paciente que insiste que o senhor esteja aqui, ele está ameaçando se jogar do terraço do hospital.
– Quem é ele?
– Ele esteve em sua operação militar ontem, seu nome segundo o banco de desaparecidos é Louis Tomlinson.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
* Princeton–Plainsboro Teaching Hospital é o hospital da série House MD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dogs & Cops (Larry)
FanfictionHarry é um policial que junto com sua inseparável amiga, uma cadela chamada Maya, enfrentam o tráfico internacional de pessoas e de drogas. A vida desses companheiros muda com uma investigação onde um garoto é encontrado em condições deploráveis e t...