Capítulo 21

1.9K 236 34
                                    

  3 SEMANAS DEPOIS...

    Harry e Louis continuaram as sessões com o psicólogo, em algumas delas algumas lágrimas insistiam em derramar, mas um sempre amparava o outro. Nesse período Louis conseguiu um emprego em uma loja de roupas e estava super feliz, já o outro conseguiu um emprego em uma livraria.

   Era noite, Harry e Louis dividiam a pipoca e desfrutavam de um filme chama Call Me By Your Name.

– O que achou do filme baby? – Harry perguntou para ter certeza que o outro não havia dormido.

– É muito bom, pena que o final seja assim. Deixou o filme tão real.

– Pois é. Quer assistir mais alguma coisa?

– Sabe, eu estava pensando em fazermos outra coisa.

– Hmmm... estamos pensando na mesma coisa? – Harry fez cara de safado.

– Não sei, eu estava pensando em sacanear com o Niall. – Louis falou ignorando a expressão do outro.

– Ah sacanear com o Niall, legal. – Harry disse com a expectativa quebrada.

       Louis começou a rir e deitou no sofá puxando Harry para cima de si o beijando.

– Tinha que ver sua cara. Não vou sacanear ninguém, só quero tocar você. Tudo bem? – Louis perguntou colocando suas mãos nos ombros do Styles.

– Não acha que está um pouco cedo? Digo, você passou por tantos .... – Harry começou a dizer, mas Louis prendeu suas pernas no quadril do outro enquanto o beijava firme.

– Eu quero você Harry, confio em você e sei que não vai me machucar. Sei que passei com coisas ruins, abusos e outras coisas, mas não quero viver refém disso, só quero que me ajude a acabar com isso. Quero que você me aceite com todos meus defeitos e me ame por completo Hazz. – Louis afirmou enquanto acariciava os ombros largos do outro com seus dedos.

– Só se você me aceitar também. – Harry contra-argumentou deslizando suavemente sua destra pela coxa do namorado.

– Já te aceitei a muito tempo seu bobo. 

– Então sua primeira vez não será em um sofá ferrado. Quero você na minha cama, quero seu cheiro em meus lençóis e depois de tudo dizer que você é o maior presente da minha vida.

– Não sou virgem Harry. – Louis falou rindo das palavras do outro.

– É sim, você vai ter sua primeira vez como merece ter, com sua vontade de querer estar aqui.

– Hazz eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar, você é meu lar. Então me faça seu.

–Você já é meu. – Harry falou pegando o menor do colo o levando até seu quarto onde se amaram como se o mundo fosse apenas eles e deles.



Dogs & Cops (Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora