Capítulo 14

2.2K 293 44
                                    

– Harry! Vai ficar tudo bem Hazz! – Louis disse alisando os cabelos do Styles que tinha o rosto afundando no peito do menor.

– Lou.... Ele.... Ele... tirou tudo ....de mim. – Harry falou entre soluços apertando o tecido em suas grandes mãos.

– Ele quem? – O Tomlinson perguntou enquanto descia suas mãos para as costas do cacheado fazendo movimentos circulares com as mãos.

– Eu perdi meu...filho... Meu pequeno....Ethan. – Foi respondido em meio a soluços dolorosos. 

– Você tinha um filho? 

           Harry se afastou de Louis e tentou controlar sua respiração sendo ajudado pelo outro que o indicava para respirar de forma rítmica com ele.

– Melhor Hazz?

– Agora sim. – O Styles confirmou assim que conseguiu conter sua emoção.

          Os dois sentaram-se melhor um de frente para o outro, ambos encostados no de lado no berço.

– Quer falar sobre isso? Se não quiser não tem problema.

– Eu conto, eu não aguento mais guardar isso Lou, dói tanto. Aqui... – O maior declarou batendo contra o próprio peito.

– Estou aqui com você. – Louis falou segurando as mãos de Harry dando apoio.

– Eu tinha 21 anos quando tudo começou. Eu já estava na Academia Militar e participei de uma ação, nela eu acabei matando um chefe de tráfico. Alguns meses depois eu conheci o Endrick, ele era incrível, amoroso, paciente, preocupado, ele era o namorado perfeito. Nossa relação foi bem rápida sabe, quando eu tinha 24 anos eu encontrei um bebê recém nascido e alguns meses depois a guarda dele era minha e do Endrick, estávamos tão felizes, meu sonho Louis era ter uma casa grande para viver junto ao homem que eu amava. Eu queria uma família grande com crianças por todos os lados, Endrick parecia tão bom para isso, como eu pude ser tão cego?

– Não foi sua culpa Hazz, ele que foi um idiota. Quando nos apaixonamos fica difícil ver o lado ruim das pessoas, eu sei disso. – Louis falou compreensivo.

– Eu planejei pedi-lo em casamento, estava eu, ele, Zayn e Liam. Eu estava tão feliz, mas tudo se desfez, Endrick revelou a verdadeira face, ele era filho do chefe do tráfico que eu matei, tudo foi uma armadilha, foi tudo vingança. Então ele matou meu irmão Zayn na minha frente e na do Liam. Eu até hoje sinto o sangue do Zee em minhas mãos, depois daquilo eu entrei em um transtorno pós traumático e desenvolvi depressão, ela se manifesta até hoje. As vezes eu não consigo dormir, não consigo comer, não consigo respirar, esses ataques de pânico e ansiedade ficam mais presentes, depois daquele dia eu nunca mais fui o mesmo, eu perdi a guarda do Ethan e ele foi adotado por outra família. Recentemente isso se manifestou em meu comportamento, eu quebrei muitas regras, coloquei em risco a minha vida e a de outras pessoas em uma operação. A junta de psiquiatria militar achou melhor me aposentar, basicamente me expulsaram da corporação por causa dos meus problemas. Desculpe te encher com tudo isso, mas eu precisava falar ou iria explodir. – Harry explicou parecendo que viria uma nova onda de lágrimas.

– Hazz, eu sempre estarei aqui por você. Você é uma pessoa me perdoe a palavra, mas você é foda para caralho! Eu não tenho conhecimento prático até porque se tivesse não seria tão fodido. Eu fico feliz que tenha confiado em mim, apesar de saber que o que aquele filho da puta fez te deixar desconfiado de tudo e todos. Obrigado por se abrir comigo. – Louis agradeceu apertando de leve os dedos do Styles.

– Promete não me abandonar?

– Prometo. Aquele imbecil só saiu perdendo, ele perdeu alguém como você.

– Problemático? – Harry indagou em sua própria auto depreciação.

– Humano. Você é mais forte do que pensa.

          Eles se abraçaram mais uma vez e Louis deixou um beijo na testa do cacheado finalizando aquela conversa.

Dogs & Cops (Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora