(N/A: perdão, minha primeira fic)
POV Will
Meu nome é William Cipher, mas todos me chamam de Will... Quer dizer, todos menos os meus mestres quando estavam bravos comigo ou queriam simplesmente me humilhar e/ou me inferiorizar, o que infelizmente era quase sempre.
Apesar de ser um demônio, eu era considerado fraco demais pelo meu pai, por isso ele me fez uma descoberta para os diários de Reverse Falls, como forma de me punir.
Eu fiquei com muito medo, mas ainda não havia entendido seu plano até ser invocado pela família Gleeful: Stanford e seus sobrinhos netos (que são gêmeos) Dipper e Mabel.
Rapidamente eles me fizeram seu escravo e, como forma de me mostrar o que aconteceria caso eu fugisse, arrancaram o meu olho, então eu geralmente uso um tapa olho preto, além das roupas azuis e pretas que eu tenho.
Todos eles me torturavam porém cada um deles tinha um tipo de... Especialidade, acho que podemos chamar assim.
A jovem dama Mabel me torturava fisicamente, o jovem mestre Dipper as vezes se juntava a ela, mas ele gostava mesmo era de me usar como cobaia para feitiços junto com meu mestre Stanford que me torturava, adorava me humilhava e me usava como cobaia para feitiços.
M -- WILL, SEU IMPRESTÁVEL!!!! VENHA JÁ AQUI!!!
Oh não! A jovem dama estava zangada novamente... E eu sei bem como ela era quando estava irritada e como fazia para aliviar
De novo não...
Meus olhos se encheram de lágrimas e me teleportei para onde ela estava, na sala de estar.
W -- S-sim j-jo-jovem d-d-ama?
Eu estava com muito medo.
A jovem dama era em um nível extremo quando se tratava de temperamento.
Ela sempre usava sua tiara com a pedra que continha seus poderes. Tinha cabelo castanho e olhos azuis.
M -- PARE JÁ COM ESSA IDIOTICE PATÉTICA DE GAGUEJAR E SUBA JÁ PARA O SÓTÃO
D -- Ele vai para o porão. Tem novo feitiço que quero testar e preciso dele em ótimas condições para que eu possa testar o feitiço.
Meu jovem mestre Dipper entrou na sala de estar. Ele era mais calmo, mais inteligente e muito mais ganancioso do que a jovem dama, mas não menos sádico. Ele apenas achava outras formas de me machucar.
Ele também tinha cabelos castanhos e olhos azuis, mas diferentemente da irmã, possuía uma marca de nascença na testa que era da constelação da ursa maior. Ele também possuía uma pedra que dava a eles poderes mágicos, porém ele a usava em uma gravata e não em uma tiara como a jovem dama.
M -- A CULPA É SUA DE EU ESTAR ASSIM!!! PORTANTO EU VOU USÁ-LO.
D -- Ninguém é surdo aqui, cara irmã, mas senão parar de gritar a casa inteira acabará ficando.
Afiado como sempre, pensei
Dipper sempre sabia o que responder para vencer uma discussão.
T.F -- O que está acontecendo aqui?
O mestre Stanford havia chegado.
Esperto, calculista, sádico, cruel e poderoso
Essas cinco palavras o descreviam e muito bem por sinal
Ele tinha cabelos grisalhos, óculos quadrados e usava uma capa branca muito chamativa e vistosa, digna de um rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criatura Inocente
FanfictionWill Cipher, escravo da família Gleefull sofre muito nas mãos deles sendo torturado e usado como cobaia para feitiços Sua vida infeliz tem uma grande reviravolta... Acompanhem para ver Obs: minha primeira fic que eu mando pro público, então peço des...