Especial: Entrevista - parte 3

2.4K 130 657
                                    

A Autora está no palco de sempre com três sofás perto dela.

Autora -- E aí meus amores como vocês estão? Sentiram saudades? Me desculpem. Eu tava escrevendo um Especial no Spirit que foi o Especial mais comprido que eu já fiz, sem brincadeira. Dessa vez eu perdi a paciência com os personagens. Eles só brigam, então eu trouxe a representante da Produção pra me ajudar a ficar de olho nesses aí porque senão...

Produção entra (imaginem como quiserem).

Produção -- Já aviso: tô ganhando um dinheirinho extra pra estar aqui e, se vocês gostarem de mim eu vou participar em mais Especiais. Então me ajuda aí gente, por favor.

Autora -- Ok, então vamos começar. Uma salva de palmas para os heróis de Reverse Falls que tem a personalidade de nossos gêmeos Pines amados... Gideon Pines e Pacífica Southeast!!!

Eles entram sob a salva de palmas. Gideon entrou coçando a nuca com vergonha e Pacífica entrou acenando animadamente, mandando beijos pra plateia.

G.P -- Autora... É impressão minha ou você simplesmente esqueceu da gente?

Autora -- Cof cof. Eu não assumo esse B.O! Cof, cof.

Produção rindo -- Mesmo que tudo mundo já tenha reparado?

Autora -- Não esquece que quem paga o seu salário aqui sou eu, Produção.

Produção com as mãos espalmadas -- Já não está mais aqui quem falou.

Gideon e Pacífica se sentaram no sofá a minha esquerda.

Autora -- Sei... Agora os personagens mais odiados da fic: Axolotl como sempre vai ficar nos acompanhando pelo telão. E agora entram os Gleeful: Mabel e Ford Gleeful.

Eles entram sem olhar pra plateia que não aplaude. E se sentam no mesmo sofá que Gideon e Pacífica, mas o mais afastado possível deles.

Autora -- Credo que frieza... Então vamos agora para quem vocês estavam esperando... UMA SALVA DE PALMAS PARA OS TRIGÊMEOS MAIS INCRÍVEIS DE TODOS OS TEMPOS: WILL, BILL E KILL CIPHER!!!!

Bill e Kill chegaram dando uma sequência de três estrelas, quatro mortais, com uma cambalhota no último e parando de pé, fazendo a plateia vibrar ainda mais. Will entrou depois acenava timidamente.

A plateia gritou aplaudindo animadamente de pé.

Bea rindo -- Vocês são muito metidos!

Produção -- Lindos, me ensinem a fazer isso!

B e K -- Claro!

Eles se sentaram juntos, conversando, em um dos sofás à direita.

Bea -- Anda, gente, deixa eu continuar isso! Uma salva de palmas para a família Pines!!! Stan, Ford, Dipper e Mabel Pines!!!

Stan e Ford acenavam, Stan segurando um dos ombros de Mabel e Ford, segurava um dos ombros de Dipper. Mabel mandava beijos e acenava freneticamente para a plateia, enquanto Dipper acenava, sem jeito, coçando a nuca. Eles se sentaram no outro sofá à direita.

Bea -- Agora para o lindo e poderoso feiticeiro: Dipper Gleeful!!!

Ele se levantou e acenou, a plateia o aplaudiu. Alguns entusiasmados, outros desanimados. Dipper olhou para a plateia acenando e se sentou com os Cipher.

Autora -- Ele vai ficar com os Cipher porque rolou treta nos bastidores quando falou que ele ia continuar com os outros Gleeful, que por sinal foi aí que eu perdi a paciência... Então como o sofá dos Pines não tem mais lugar, fica com os Cipher mesmo.

Criatura InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora