Especial: entrevista

3.4K 238 220
                                    

(N/a: Antes de começar, aviso: é a primeira vez que eu faço, então se ficar ruim, me desculpem)

Autora -- Vocês me mandaram as perguntas e eu como prometido, fiz esse especial: uma entrevista com os personagens.

Encarei os personagens. Estávamos sentados em sofás, autora no meio, os Cipher no direito e os Gleeful no esquerdo. O cenário era um palco com uma tela gigante atrás de nós.

Autora -- Aqui estão nossos convidados: os demônios Kill, Bill e Will Cipher.

Eles se levantaram. Bill, Kill e Will se levantaram. Bill e Kill acenavam freneticamente, mandando beijos e agitando a plateia que os aplaudia, enquanto Will acenava timidamente com as bochechas coradas. Eles se sentaram nas cadeiras sorrindo uns para os outros, Bill e Kill desarrumando o cabelo azul de seu irmão.

Autora -- Os Gleeful: Dipper, Mabel e Ford.

Eles se levantaram e fizeram uma reverência para a plateia que não aplaudiu.

Autora -- E o pai dos Cipher vai falar conosco por vídeo na telona aqui atrás do palco porque deu uma confusão nos bastidores quando falou de trazer ele aqui... Vocês não tem ideia... Fiquei com medo de que o teto caísse em cima da gente. Não é Kill?!

Kill bufou.

Autora -- Gente, antes de começarem. Sem treta.

Ford -- Por mim eu nem falaria com esses demônios.

Kill -- O que?!

Corri até Kill com um copo de água.

Autora nervosa -- Aqui bebe e se acalma. Sem tretas... Isso não vai dá certo. Vamos começar com a primeira pergunta pro azulado favorito da história... Will

Will corou.

@KittyDaBatata: Will... Você parece meio triste... Tá tudo bem?

Will -- N-não... Tô com sa-saudade de algumas c-co-coisas lá de ca-casa... Tô cansado-do daqui...

Os olhos dele se encheram de lágrimas.

Ford -- Aqui é sua casa agora, entenda isso!

Will -- Q-qu-quero voltar pra-pra-pra casa...

Will estava à beira do choro.

Ford -- Mas é um chorão mesmo...

Autora fuzilando Ford com o olhar -- Chega! Ah, Will... Dá aqui um abraço... Você parece que tá precisando de um faz tempo...

Ele me abraçou.

Autora -- Está melhor?

Ele fez um pouquinho com o dedo.

Bill -- vem aqui, maninho.

Bill abraçou o gêmeo e Kill deu tapinhas leves no ombro do mais novo.

Autora -- Ok, vamos continuar. Essa é para um jovem adolescente que, apesar da pouca idade, já demonstrou inteligência e frieza, Dipper:

@KittyDaBatata: Dipper, quando vocês invocaram o Will, ele já era um "bebê chorão"?

Dipper -- Sim, mas antes era ainda pior. Melhorou um pouco agora.

Ford -- Totalmente irritante. Agora ele está ficando humanamente insuportável. Seria melhor, se não fosse a gagueira.

Dipper -- Sim, agora está muito melhor

Bill -- Como é que vocês estão criticando ele?

Kill -- A culpa dele estar gaguejando é toda de vocês!!!

Autora nervosa -- Bem... Próxima pergunta para o vilão triangular de Gravity Falls, amado por muitos, odiado por outros, Bill:

@NicolyIsabellaSousaS: Quando é que tu vai aparecer na história pra ajudar seu irmão, meninu?

Bill -- É minha segunda prioridade, acreditem.

Will magoado -- Se-segunda priorida-dade?

Bill -- Não, Will. Você não entendeu... Estou lidando com problemas... Tenho que fazer uma coisa primeiro.

Mabel sorrindo debochada -- Nem o seu irmão te quer.

Will começou a chorar e abraçou Bill com mais força.

Autora -- Mabel! Eu disse que não queria treta aqui! Então para de ficar comprando briga!

Kill se levantou, com muita raiva, segurando o ombro do irmão azulado, Bill estava com raiva também, mas continuou sentado, abraçando Will.

Bill e Kill -- CALADA VERSÃO IDIOTA, SÁDICA, MIMADA E PSICOPATA DA MABEL!!! SUA VACA SUA DESGRAÇADA!!! SUA... não tem

Eles começaram a xingá-la em sua língua original.

Will se afastou, com o rosto corado.

Will -- K-Kill! B-Bill! A bo-boca!

Autora -- Relaxa, gente! Sem tretas, lembram?! Calma! Sem spoiler pro povo.

Bill e Kill a encaravam com raiva, até que se sentaram de novo.

Bill -- Tudo bem, então. Já já você entende, Will.

Autora -- Essa é para os dois irmãos gêmeos de Will, lindos e charmosos como o azulzinho:  Bill e Kill

@ThauaniTavares: Bill e Kill, vocês sabem o que acontece com o Will?

Bill e Kill se encararam.

Bill -- Conviva por um único dia com o literalmente demônio do nosso pai...

Kill -- E você tem umas ideias dos castigos dele... Ou viva no nosso mundo por um dia...

Bill -- E você sabe o que se passa por lá...

Se inicia um vídeo na tela de cinema atrás do palco com o pai dos Cipher.

-- Pensei que não fosse valer spoiler!

Autora apavorada -- AAAAAAAAAAA!!!!! NÃO ME MATA DE SUSTO!!!! SOU MUITO NOVA PRA TER ATAQUE CARDÍACO!!!

Ele riu.

Autora -- Você me dá medo, na boa. Então, gente fica por aqui. Até o próximo capítulo e tchau!

Todos se levantaram  para irem embora.

Bill, Kill e a autora foram acenando e mandando beijos pra plateia, os Gleeful acenavam, confiantes, enquanto Will acenava, tímido.

(N/a: Gostaram? Sejam honestos por favor, porque aí eu talvez faça mais, só que mais pra frente, claro. Com base nas respostas, se alguém acabar criando uma teoria, manda pra mim lá no quadro de conversas do meu perfil.

Vocês são maravilhosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês são maravilhosos. Graças a vocês, olha só onde Pobre Demônio Inocente tá no ranking de Reverse Falls. Amo vocês, meus lindos ❤❤❤. Obrigada pelo apoio!

Criatura InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora