21: ELE NÃO FEZ ISSO!!!

2.8K 270 388
                                    

(N/a: Vou começar agradecendo o apoio que vocês me dão seus lindos.

Além de avisar que as coisas vão começar a ficar interessantes daqui pra frente, povo)

POV Will Cipher

Olhei e vi Dipper Gleeful na porta, sua expressão era de raiva. Tanta raiva que fiquei com medo.

D -- O que é que você está fazendo, Mabel?

M -- Fazendo ele pagar pelo o que ele fez a você.

Eu não fiz nada. Eu só queria salvar ele..., Eu queria dizer isso, mas estava com medo.

D -- O que? Me salvar?

M -- Eu não acredito em nada que ele diga! Para mim ele está mentindo!

D -- E eu? Estou mentindo por acaso, Mabel?

M -- Não, idiota! Você está sendo manipulado por ele...

D -- E você está sendo manipulada pelas suas paranóias, Mabel!! Sabe que Will não tem a carga máxima de seus poderes!!! A poção o enfraquece!!!

M -- Não temos certeza de que a poção continue tendo o mesmo efeito!!! Ele pode ter achado um jeito de fazer ela perder o efeito!!!

O que?

D -- Ele não seria louco!!! Sabe o que nós faríamos com ele se ele tentasse isso.

Eu nunca faria uma coisa dessas. Eu sinceramente estaria frito se fizesse isso. Ford faria picadinho de mim e depois me daria para Dipper e Mabel e repetiria o processo umas cinco vezes por dia.

Sim, ele já me disse isso, mas não disse por quanto tempo o castigo duraria. Então eu nem ousava pensar isso.

M -- Não se estivéssemos mortos!!!

D -- Como se fosse fácil assim nos matar!!! Nós somos feiticeiros poderosos!!!

M -- Aprendizes você quis dizer. O único feiticeiro da casa é o Ford.

Era verdade. Dipper era bem mais avançado, até porque a Mabel não se interessava tanto nisso, mas ainda estavam aprendendo.

D -- Mas eu sei distinguir a diferença de minhas memórias com memórias colocadas. Ao contrário de você eu estudei sobre feitiços mentais.

E eu fui a cobaia... Mas eu não me importo mais com isso. Ele é meu amigo agora e eu o perdoei. Além do mais, não sou bom em guardar rancor.

(N/a: já eu, na hora eu fico com muita raiva, mas pra eu guardar isso, tem que ter feito algo de realmente grave. Eu sou melhor em guardar mágoa do que raiva. E vocês?)

M -- Alguns feitiços são muito mais poderosos do que você consegue fazer!!!

Oh-oh.

Se tinha uma coisa de que Dipper se orgulhasse era de sua capacidade para feitiços. Um dos pontos fracos dele era o fato dele não suportar que o criticassem.

E de fato, seu rosto ficou vermelho de raiva.

D -- Sim, mas ele não faria isso!!

M -- Você nunca ligou pra ele. O QUE TEM DE DIFERENTE AGORA???

A morena explodiu de raiva e aquilo foi o suficiente para que Dipper também perdesse o controle.

D -- ELE SALVOU A MINHA VIDA E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ PUNIR ELE POR ALGO QUE NÃO FEZ!!! ACHO QUE É O QUE EU DEVO A ELE, NÃO É MESMO???

M -- ELE ESTÁ TE MANIPULANDO!!!

Meu Deus. Eles vão começar uma guerra aqui. Mas se eu falar alguma coisa pode piorar.

Criatura InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora