16: lembranças - parte 3

2.5K 266 160
                                    

(N/a: peguei esse vídeo no YouTube do canal de Adalina Nagaeva. Não sei a tradução da música, só avisando)

POV Dipper Pines

...

...

...

Processando...

(N/a: Deu pane! Deu pane! Kkkkk. Mentira. Ok, parei)

O que?

B -- Como o viu?

K -- Quando o viu?

B e K -- Como ele está?

Eles não pareciam surpresos, apenas desesperados por mais informações, mas eu os entendo.

Se algo desse tipo acontecesse com a Mabel... Eu ficaria como eles.

A ligação de gêmeos é algo muito forte, não é algo a se ignorar. É um amor e um carinho muito forte, pois essa pessoa sempre esteve com você, antes mesmo de você vir ao mundo. Vocês conhecem um ao outro, mais do que qualquer um, incluindo a si mesmo. Vocês se cuidam. Vocês são importantes um para o outro.

T.F -- Já fazem alguns bons anos ele estava em...

B -- Reverse Falls.

Ti-vô Ford parecia confuso.

T.F -- O que?

B -- Ele está em Reverse Falls.

T.F -- Que estanho... Bem... Quando o vi ele estava em outra dimensão.

B -- Em qual?

T.F -- Na... Na... Na-na-na... Vixi... Não vou me lembrar do nome.

Kill parecia irritado.

K -- Deixa o nome de lado! Isso é irrelevante! Como você o conheceu?

T.F -- Foi a primeira dimensão em que fui parar quando fui sugado pelo portal. Eu tinha me machucado bastante.

"Eu estava com frio, com fome, cheio de dores... Não ia sobreviver sem ajuda."

"De repente eu vi, um rapaz jovem. Ele era quase idêntico a vocês, fora o fato de que tinha roupas, cabelos e olhos azuis. Ele me assustou a princípio pelos poderes dele. E porque ele assim que nos conhecemos... Se apresentou como um demônio."

"Mas não, ele era gentil..."

Um demônio gentil?

B -- Eu sempre disse que se ele não fosse nascido numa família de demônios ele seria um anjo.

K -- Pois é... De demônio ele só tem os poderes... A aparência, a alma e a personalidade dele é de um anjo.

(N/a: concordo com eles)

T.F -- Sim, eu sei disso.

M -- Como assim?

B -- Sejam honestos... Nessa forma vocês nos acham bonitos?

Ninguém respondeu.

B -- Precisam ser sinceros, tenho que usar essa linha de raciocínio.

T.S -- Não tem outra linha?

O loiro balançou a cabeça.

Todos assetiram com a cabeça, mesmo contrariados e/ou tímidos. ( Eu era os dois casos)

B -- Mas nós somos meio assustadores, não somos? Eu e Kill parecemos psicopatas.

Os Cipher eram extremamente atraentes, mesmo que dessem um medo por saber quem eles são, o que eles são e o que eles já fizeram. E de fato, o sorriso deles, embora bonito era mesmo um pouco sinistro.

Criatura InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora