Especial: entrevista - parte 2

2.3K 186 357
                                    

Autora -- Estamos aqui mais uma vez nem eu sei porquê. Ah, verdade. Eu não tenho juízo. Não sei nem o que eu tô fazendo da minha vida. Gente por favor. Sem treta! Ok... Não vai dar muito certo. Enfim, podem ir comentando o que vocês acham do especial.

Estamos no mesmo palco de antes, o telão pro lado esquerdo junto com os sofás dos Gleeful. Os sofás dos Cipher com os dos Pines para a direita.

Autora -- Uma salva de palmas para os nossos convidados!!!! Dipper, Mabel e Stanford Gleeful!!

Palmas desanimadas. Os Gleeful acenaram.

Autora -- Para Axolotl!!

Ele apareceu no monitor. Palmas desanimadas.

Autora -- Uma salva de palmas para Will Cipher, Bill Cipher e Kill Cipher!!!!!

Gritos e aplausos de pé de animação. Kill e Bill pegaram Will e o colocaram em cima dos ombros segurando as pernas para que ele não caísse, Bill e Kill pulavam enquanto desfilavam pelo palco acenando e lançando beijos para a plateia, agitando os aplausos. Will estava vermelho, rindo e cobrindo a boca com uma das mãos, enquanto acenava com a outra.

Autora rindo -- Mas são exibidos mesmo esses dois! Senta lá os três gatinhos lindos!

Eles se sentaram.

Autora -- E finalmente uma salva de palmas pra família Pines!! Dipper, Mabel, Stan e Ford Pines!!!!!

Aplausos e gritos ainda de pé. Dipper e Mabel estavam se abraçando com um braço; Stan segurava o ombro de Mabel e Ford o de Dipper, todos acenavam e Mabel mandava beijos para a plateia.

Autora -- Vamos começar! E a primeira pergunta é para Dipper Pines!

@KittyOfPotato: Você acredita no Bill...? E que toda a história do Will seja verdade?

Dipper P -- Eu não sei se é verdade. Bill nos enganou várias vezes e quase destruiu nosso mundo. Mas... O ti-vô Ford disse que conhecia o Will e eu acredito no meu ti-vô.

Bill -- E em mim não...

Stan se levantou.

Stan P -- Como se ele tivesse motivos para acreditar em você seu miserável...

Autora -- Sem tretas! Pelo amor de Deus, nem começamos e já tá assim, já vi que esse capítulo vai ser longo! Kill essa é para você!

@KittyOfPotato: O quanto você ama o Will? (0/10)

Kill -- Hum... Deixe-me pensar... 9/10. Afinal eu amo ele como irmão, como amigo, como pessoa e como conselheiro ao máximo em todos esses quesitos. Mas de gostar estar apaixonado não.

Os olhos de Will estavam marejados.

Will -- Ta-também te amo K-kill. E vo-você também Bill. Amo-mo-mo os dois.

Autora -- AAAAAAAAAAA!!! Que coisa mais fofa!!!! Enfim. Essa é para a Mabel Gleeful.

@KittyOfPotato: Por que vocês são tão malvados com o Will?

Mabel G -- Malvados? Nós só colocamos ele no lugar que aquele verme pertence.

Kill -- Olha aqui eu não sei qual lugar é o seu... Mas eu sei que quando eu te pegar, vai ser a cova, sua mistura de cascavel com jararaca!!!!!

Kill foi pra cima dela, mas Will usou magia para impedir o irmão mais velho.

Will -- P-por favor, Kill. Eu n-não quero ter pro-pro-problemas.

Criatura InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora