17: O quêêêêê?

3K 277 225
                                    

(N/a: gente... Eu não sei como falar uma coisa dessas pra vocês...

Que que eu falo pra vocês? O que vocês esperam que eu fale pra vocês?

Obrigada sério. A minha história atingiu 1k na noite de segunda-feira e por causa disso eu achei que iria começar a chorar (sim povo, eu sou uma manteiga derretida e não é segredo pra ninguém que estudava comigo quando eu era mais nova).

Isso não seria possível sem vocês. Vocês são incríveis. Quando comecei a escrever, não pensei que essa fic chegaria longe. Muito obrigada ❤❤❤❤)

POV Ford Pines

Pines -- O quêêêêê?

Deixa eu ver se eu entendi...

Bill, o demônio que quase destruiu o meu universo, que me atazanou e que me enganou muitas vezes... Queria a máquina que ele me fez criar para dominar o meu universo?

B -- Ouça Ford, sei o que está pensando... Eu literalmente posso ouvir o que está pensando... Eu cometi erros... Kill também é como eu... Mas aquele rapaz que está em Reverse Falls, não é.

K -- Ele tentava até mesmo impedir a gente de tentar não dominar as outras galáxias... Ou no mínimo, não machucar os seres vivos que tivessem lá.

D -- Independentemente disso... Estou um pouco perdido. O que é Reverse Falls?

T.F -- Eu já estive lá de passagem, não fiquei nem dois dias lá. Na época Will não estava preso naquele lugar, até onde fui ver.

Eles ficaram quietos para ouvirem a minha explicação.

T.F -- Como vocês sabem, na época do acidente do portal, eu fiquei vagando por dimensões paralelas. Uma delas é Reverse Falls.

Dipper pegou um bloco de notas e uma caneta e começou a fazer anotações sobre o que eu dizia.

Dipper, além de me ajudar com os meus diários, pretendia criar seu próprio diário.

T.F -- Ela é uma cópia de Gravity Falls, mas, como vocês podem imaginar... É o completo reverso da cidade.

M -- Como assim? Nós somos os monstros e os monstros são humanos?

O loiro balançou a cabeça.

B -- Oh, não, Shooting Star. Não é essa dimensão.

T.F -- O que eu quero dizer é que nossas personalidades e objetivos são completamente opostos. Isso de monstros serem humanos e humanos serem monstros é Monster Falls.

(N/a: lá vai eu e minhas paranóias kkkkkk)

D -- Quantas dimensões diferentes tem de Gravity Falls, afinal de contas?

B -- Várias.

K -- Tem até a minha dimensão: Fight Falls.

B -- Cheio de encrencas como você gosta.

T.S -- Como assim?

K -- Eu adoro uma boa briga. Quanto mais confusão tiver, melhor.

T.F -- Só de brigas e confusões?

B -- Hum... Melhor não responder essa pergunta.

Ouvi Dipper clicando freneticamente a caneta dele, com um enorme sorriso estampado no rosto.

D -- Ok, não responda essa pergunta... Mas se importa de responder um milhão de perguntas de dimensões paralelas?

(N/a: Entendedores entenderão)

Criatura InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora