(N/a: esse capítulo deu trabalho de fazer, nem conto pra vocês)
POV Will Cipher
Eu e Dipper estávamos andando pela floresta.
W -- O-onde nó-nó-nós vamos?
D -- Quero explorar as cavernas, sabe? Ver se tem algo interessante lá.
W -- Ca-cavernas po-podem ser perigo-gosas.
D -- Não se preocupe. Tomaremos cuidado.
Ele sorriu para mim.
W -- Pro-promete?
D -- Está com medo?
Balancei a cabeça.
W -- Pre-preocupado com você.
Ele parou de andar e olhou para mim com uma das sobrancelhas erguidas.
D -- Comigo? Por quê?
W -- Voc-cê é poderoso, m-mas um ataque lhe-lhe-lhe pode ser fa-fa-fatal. Não que-que-quero perder um ami-migo.
Ele colocou a mão no meu ombro.
D -- Não se preocupe, tomarei cuidado.
Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso.
Eu me apoiei nele. Desde que ele ganhou minha confiança, tenho sentido muita saudade dos meus irmãos e os castigos continuam, então o usei para me apoiar.
Perguntei-me por um momento, se o que meu pai queria ao me condenar ali, era me deixar louco.
Se eu enlouquecesse era bem provável que eu virasse um psicopata, já que eu só tenho convivido com a violência durante esses tempos.
Mas sempre me mantive alguma coisa para que eu me apoiasse e que eu gostasse: meus irmãos, música, plantas e agora Dipper.
Nós caminhávamos pela floresta, hora ou outra víamos um cervo ou um gnomo correndo por aí.
D -- Ah! Você passou o protetor?
W -- N-não.
D -- Então venha aqui.
Dipper pegou um protetor solar que eu passei nos meus braços, pescoço e rostos (afinal eu estava usando jeans, botas de caminhada e uma camisa).
D -- O bom é que os mosquitos não gostam do cheiro do protetor. Pronto... Assim mesm... Não! Aí foi demais!
O moreno riu.
D -- Meu Deus. Vem aqui, Will.
Ele me ajudou a espalhar no rosto.
D -- Você sempre foi pálido, Will, mas isso está parecendo um fantasma.
Abaixei a cabeça.
W -- D-desculpe Dipper.
D -- Pelo quê?
W -- Desper-perdicei se-se-seu protetor.
D -- Não faz mal, Will.
Eu o encarei e vi um sorriso leve em seus lábios.
D -- Vamos?
Assenti a cabeça e começamos a andar.
Os morros já eram visíveis de onde nós estávamos.
Eu estava realmente estava me preocupando com Dipper. Ele era legal comigo. Era bom comigo.
Ele estava sendo muito gentil comigo e está se demonstrando um ótimo amigo.
(N/a: eu acho que acabei sem querer inspirando a ingenuidade do Will na minha. Sério, eu sou tão ingênua que chega a ser burrice em muitos casos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criatura Inocente
Fiksi PenggemarWill Cipher, escravo da família Gleefull sofre muito nas mãos deles sendo torturado e usado como cobaia para feitiços Sua vida infeliz tem uma grande reviravolta... Acompanhem para ver Obs: minha primeira fic que eu mando pro público, então peço des...