(N/a: Feliz dias das crianças pros meus lindos!!! Olha quem voltou com capítulo. Gente se o capítulo, ou mais especificamente, o final tiver ruim, me desculpem.)
POV Will Cipher
Quando eu tinha acordado, eu estava suando frio, chorando e ainda sentia o medo e o ódio que tinha pelo meu pai...
Acabou que depois disso, não consegui dormir mais, por medo dele me arrastar para outro pesadelo, ou até mesmo eu acabar espontaneamente tendo um pesadelo com ele.
Todas as vezes que eu o via eram traumáticas. Lembro-me sempre das sensações e dos detalhes: cravados em minha memória.
Sem consegui dormir, fiquei das duas da madrugada até às seis horas da manhã acordado.
Eu queria ficar quieto no meu quarto, mas não acredito que os Gleeful vão deixar que eu faça isso.
Eles diriam: "você é um escravo não tem descanso, nem opiniões, vá trabalhar, antes que o tranquemos para a tortura, seu inútil chorão". Só de pensar nessas palavras sinto um nó no meu peito. Esse nó eu conheço bem: tristeza.
Ânimo, pensei, tentando me acalmar, Dipper está do seu lado agora, você tem um amigo. Ele vai te ajudar a passar por isso.
Levantei-me com esse pensamento e fui me arrumar. Tomei banho, cuidei da higiene pessoal e vesti minhas roupas: camisa social branca, colete azul, tapa-olho, calça e sapatos pretos.
Desci para preparar o café da manhã e iniciar as tarefas.
W -- Não, não, não!
Era a terceira vez que eu quase derrubava a louça de cima da bandeja. O sonho me afetou muito e eu estava extremamente trêmulo.
Eu fui criado com excelentes modos e nisso eu aprendi a equilibrar as bandejas para que nada caísse, mesmo q eu ficasse trêmulo...Era preciso algo realmente me chocar para que eu as derrubasse...
E eu estou uma pilha de nervos.
F -- O IMPRESTÁVEL!!! ESTAMOS COM FOME!!!
W -- D-d-desculpe...
Corri para lá, quase derrubando a louça da bandeja.
Não caiam, não caiam... Por favor não caiam...
F -- Finalmente.
M -- Francamente...
Servi eles, ainda tremendo muito, tentando focar minha mente apenas em equilibrar a louça e não deixar cair nada.
Eu estava tão concentrado que nem ouvia o que eles diziam.
F -- VOCÊ OUVIU????
Me encolhi, tremendo de medo.
W -- D-desculpe, se-senhor
A voz dele estava fria como gelo.
F -- Você vai para o sótão.
Meus olhos se encheram de lágrimas.
O sótão quer dizer tortora. Tortura quer dizer Mabel.
Não...
Meus olhos se encheram de lágrimas.
Por favor, não.
D -- Ti-vô, nós não podemos em vez disso discutir sobre o diário?
F -- O que?
D -- Quero estudar mesmo.
F -- Você adora ficar estudando aquele diário, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criatura Inocente
FanfictionWill Cipher, escravo da família Gleefull sofre muito nas mãos deles sendo torturado e usado como cobaia para feitiços Sua vida infeliz tem uma grande reviravolta... Acompanhem para ver Obs: minha primeira fic que eu mando pro público, então peço des...