32: Nova chance - parte 1

1.7K 141 230
                                    

(N/a: PERDÃO PELA DEMORA!!!

Produção - Demorou hein?

N/a: Eu sei... Desculpa gente. E muito obrigada por todo o apoio que vocês tem me dado. Enfim gente vai comentando que eu quero ver a reação de vocês

Produção - E é assim que ela toma vergonha na cara pra escrever

N/a: Você não tem o que fazer não?

Produção - Você não tem que me pagar não?

N/a: Er... Ação!

Produção - Meu pagamento!

N/a: Xiu! Estamos em processo de gravação! Gravando vamos! Vamos rápido...)

POV Dipper Gleeful

Eu estava em choque... em um momento eu ouvia o feitiço que era simplesmente jogado na minha direção e no outro... ele estava na minha frente...

Corri na direção dele o sacudindo:

Dipper G - Acorda Will, acorda!

O que ela tinha dito? Que feitiço era aquele? Pensa... pensa...

Ouvi os dois Ciphers correrem até a gente. Bill segurou a mão dele e começou a sussurrar um feitiço para que ele acordasse.

Eu sabia que aquele feitiço era um feitiço de estímulo cerebral. Ele estimulava as ondas cerebrais que para que Will acordasse logo.

Mas eu não conseguia me lembrar da droga do feitiço que usaram nele. Isso me deixava cada vez mais nervoso em relação ao encantamento.

De repente vi Dipper e Mabel dessa dimensão correndo junto de um garoto de cabelos brancos. O Gideão dessa dimensão.

Mas não liguei. Só queria que Will acordasse logo.

Gideon - Beth! O que você fez?!

Olhei na direção e vi uma menina de uns doze anos com cabelos também brancos que segurava os Diários.

O Dipper Pines pegou o Diário e o entregou para sua irmã.

Dipper P - Leva pro ti-vô.

Ele acariciava as costas de Bill para o acalmar. Kill segurou a outra mão de Will para ajudar no feitiço.

Gideon - Beth eu te disse pelo menos umas 8 vezes pra não tocar em nada!

Beth - Estava ali e eu quis ler. Não é minha culpa se o besta entrou na frente.

Aquilo me fez acordar o ódio que eu não sentia desde que tinha vindo para cá. Me levantei e fui até a garota.

Dipper G. - Escuta aqui sua pirralha idiota! Primeiro: não se mexe no que você não sabe o que é! Segundo: você não deve nem morar aqui porque eu nunca te vi então o mínimo que Você devia fazer é escutar quem mora aqui! Terceiro...

Beth - Tá nervosinho por que? Nem foi em você que pegou.

Eu provavelmente estaria fazendo um favor a essa dimensão se matasse essa garota...

Gideon - Beth!

Dipper G - Cala essa boca porque você vai me escutar até o final. Não to nem aí pra chilique seu. Você poderia ter ferido alguém ou coisa pior se não fosse tão irresponsável. Terceiro: você roubou porque não perguntou pra ninguém o que era porque ninguém te deixaria trazer essa coisa aqui pra fora ou ler esse Diário, portanto a culpa é sua sim. Que raios de feitiço você conjurou?

Criatura InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora