34: Nova chance - parte 3

948 67 78
                                    




(*Produção balançando autora desmaiada*

Produção – Acorda, preguiçosa! Temos que abrir o capítulo! Foi uma péssima ideia mostrar pra ela que estamos com 114 mil visualizações... enfim chegar a esse nível não era esperado, foi um completo choque e só temos a agradecer... autora acorda pra dizer alguma coisa

*Produção a balança novamente, sem resposta*

Produção – Eu devia ganhar um aumento... ou desistir desse emprego... vamos lá)

POV Dipper G

Já fazem alguns dias que me recuperei da gripe e Will não saiu do meu lado em nenhum momento, o que fez eu me sentir culpado porque ele poderia estar se divertindo, ao invés de simplesmente ficar cuidando de mim... eu mudei muito mesmo...

Infelizmente não tivemos a chance de sair juntos de novo pra aproveitar a neve por condições climáticas (vulgo nevascas), desencontros com as agendas (afinal nós ainda trabalhávamos na Cabana).

Ele ainda não havia se lembrado de mim e de Reverse Falls. Eu tinha medo do dia que ele me olharia com olhos aterrorizados, porque me apeguei muito a ele... e faz tão pouco tempo... se ao menos eu tivesse me aberto pra ele antes...

Eu ficava cada dia mais ansioso para ver se ele já havia se lembrado... rezava para Will estar conversando timidamente, porém com um sorriso em seu rosto. Eu... só não quero que o Will volte a ter medo de mim... ou que ele se afaste de mim... ele se tornou muito importante para mim, ele me mostrou coisas que antes eu não acreditava ter relevância, mas tinha.

No entanto, se ele quisesse, não havia nada que eu poderia fazer. Eu não tinha nem o direito de pedir para ele reconsiderar... mas eu me conheço e sei que eu seria egoísta o bastante para pelo menos pedir que ele reconsiderasse ou para que ele me ouvisse.

No entanto, eu não sabia se meu egoísmo seria tanto a ponto de realmente me afastar dele, caso me pedisse... eu queria acreditar que eu seria respeitoso com ele a ponto de colocá-lo acima dos meus desejos, mas eu honestamente não sei.

Meu ti-vô Ford com certeza diria que estava decepcionado comigo e que estou sendo irracional, enquanto riria de mim se me vissem, mas eu nunca fui de me importar com o que eles pensavam ou deixavam de pensar de mim, desde que eu tivesse o controle da situação.

Eu não estava mais no controle da situação... eu poderia estar, caso enfeitiça-se Will, mas eu não seria diferente de quando eu mesmo machucava-o... embora eu não esteja mais no controle eu continuava não ligando; eu apenas queria deixar aquelas coisas no passado e seguir em frente.

Eu não posso fugir do meu passado ou dos meus erros, mas posso aprender a superar e mudar com eles.

(N/a: Top frases 2021

Produção – Agora você acorda né?

N/a: Ué, eu dormi?

Produção – Eu preciso de férias... urgente!)

Bill e Dipper Pines estavam em uma relação cada vez melhor, Mabel e Kill adoravam zombar dos dois e cortar o clima quando eles estavam juntos, o que resultava em um bom espetáculo para Stan e eu, Ford e Will tentando aconselhar e acalmar os ânimos dos dois lados, já que o acastanhado envergonhado brigava com Mabel que continuava zoando a cara dele e Bill ficava furioso com Kill que fazia ele ficar debochando dele, o que não demorava pra virar uma discussão entre os dois. A gente começou a tirar objetos de perto deles quando percebia que ia começar outra briga deles depois de um duelo entre os dois com Bill tendo uma espátula e Kill uma colher de pau... eu não sei como eles quebraram a mesa no meio com aquelas coisas... mas já consertaram a mesa.

Criatura InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora