(N/a: Meus amores, não, eu ainda tô viva e não vou desistir da fic. Eu sei que eu tô sumida, mas por favor, não me matem, eu tenho uma explicação.
A semana de provas começou na terça, por isso eu não postei ultimamente -- acho que tinha falado por aqui, se não falei me desculpem.
Semana que vem também tem provas, então talvez demore pra que eu poste.
Por favor não desistam da fic, os próximos capítulos eu acho que vocês vão gostar)
Dipper Gleeful
Mas o que faz Will pensar assim? Preferir a infelicidade que vive a quebrar a maldição? Mas o que será que é?
Ele é escravizado, é torturado, é tratado como lixo... E ainda assim ele prefere deixar as coisas como estão a sequer tentar quebrar a maldição.
Não faço ideia do que pode ser, mas deve ser alguma coisa horrível para ele preferir fazer isso.
Pergunto-me o que é.
Ele estava chorando muito. Seja lá o que fosse, só em pensar nisso o afetou.
Ele fez uma reverência e saiu, ainda chorando.
Will continuou arrumando a casa, indo de tempos em tempos ver se eu estava bem, mas ainda estava abatido.
De fato, mesmo sofrendo, ele cuidava bem de mim.
Horas depois, ele me ajudou a me arrumar para dormir.
(Quebra do Tempo)
(Dia seguinte, 8:00 da manhã)Acordei me sentindo excepcionalmente melhor.
Will sabia como curar alguém. Não sentia nem mesmo uma leve dor de cabeça.
Sorri, levantando-me.
Foi muito gentil da parte dele me salvar e me curar depois de tudo o que eu já fiz por ele.
Troquei de roupa e me preparei para descer quando bateram na porta.
D -- Entre.
Era Will, carregando uma bandeja com café da manhã: ovos com bacon, mingau, suco de laranja, leite, torradas e frutas.
(N/a: Ô delícia, não é não, gente? Kkkkk)
Olhei-o surpreso. Não esperava que ele trouxesse o café aqui na cama para mim.
D -- Will? Eu... Eu já ia descer...
W -- Ah! Per-perdão Di-Dipper.
D -- Tudo bem. Vem, entra.
Will entrou e colocou a bandeja na mesa de cabeceira.
W -- D-de-desculpe. Pensei que-que-que fosse gostar.
D -- Não é isso, eu só não esperava por isso. Obrigado por se preocupar.
W -- De-de nada...
Ele fez uma reverência e saiu.
D -- Will! Will! Will!
(N/a: Olha a sirene kkkkk. Ok, parei)
Ele é tão bom... Tão gentil... Tão generoso... E já sofreu tanto...
Ele merece um pouco de gentileza.
Ele apareceu na porta.
W -- Que-quer algo?
D -- O que acha de tomar café da manhã comigo?
Ele pareceu surpreso.
W -- E-eu... Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criatura Inocente
FanfictionWill Cipher, escravo da família Gleefull sofre muito nas mãos deles sendo torturado e usado como cobaia para feitiços Sua vida infeliz tem uma grande reviravolta... Acompanhem para ver Obs: minha primeira fic que eu mando pro público, então peço des...