Capítulo 15

16.2K 1.7K 292
                                    

Me sigam no Instagram: @autoramariavitoria

Votem e comentem muitoooooo...❤

BELA

Acabamos de chegar de viagem, eu estou completamente acabada, mas mesmo assim optei por vir diretamente para a casa da minha avó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos de chegar de viagem, eu estou completamente acabada, mas mesmo assim optei por vir diretamente para a casa da minha avó.
Nós dois fizemos uma viagem espetacular, digna de um filme de romance. Por mim não teríamos voltado tão cedo para Nova York, teria ficado mais alguns dias curtindo Paris ao lado do Leo, mas tanto eu como ele precisávamos voltar, afinal o trabalho nos espera. Não posso me dar o luxo de passar tantos dias afastada da empresa.

Viajar sempre faz bem, é como uma verdade terapia. Existe momentos em que precisamos nos desligar do mundo e olhar apenas para nós.

Um sorriso toma conta dos meus lábios quando vejo meu sobrinho nos braços da mãe. Luna está parada ao lado da porta de entrada.

— Oi, meu bem. — Digo animada pegando meu sobrinho nos braços. — A titia já estava morrendo de saudades de você, meu gordinho. A mamãe judiou do bebê enquanto eu estava fora? — Pergunto fazendo Arthur balbuciar. 

— Foi ao contrário, ele que judiou de mim, Bela. Agora com dois meses de gestação que os enjoos começaram. Tudo que eu vou comer parece que está com um cheiro péssimo. Nunca mais me gabo por não ter enjoos. — Luna reclama fazendo uma careta. Ela está aparentemente cansada. Imagino que deva ser exaustivo cuidar de um bebê tendo enjoos constantes.

— Não faça isso com a sua mamãe, entendido? — Repreendo o bebê que apenas sorri.  — Minha avó está, Luna? — Mordo meu lábio inferior pedindo aos céus para que ela não esteja em casa, agora que estou muito próxima da minha avó o medo me assombra.

— Sim. — Confirma.

— Vamos? — Leo sorri passando um braço pela minha cintura.

— Ela vai nos matar. — Murmuro.

— Fique tranquila, minha doçura. — Ele me dá um selinho, fazendo meu rosto ganhar um tom avermelhado.

Não tenho o que esconder da Luna, ela sabe de tudo que aconteceu entre mim e o Leonardo, na verdade, foi a primeira a saber. Tenho a leve sensação que o Edward também sabe, meu irmão não é nada bobo. Queria ser mais inconsequente e não pensar nas consequências de tudo que está acontecendo, me jogar de cabeça em um relacionamento com o Leonardo, porém, não consigo, quando penso em fazer isso as possíveis consequências tomam conta da minha mente.

— Vem aqui na mamãe. — Luna chama o ruivinho que se joga nos braços dela. — Com calma, Arthur, vai acabar machucando o seu irmãozinho.

— Temos que fazer um bebê. — Leo sussurra sorrindo de lado.

Vendo a Luna cuidar do meu sobrinho é impossível não imaginar como seria se eu tivesse um bebê só meu, uma pequena parte de mim. Leo é apaixonado por crianças, tem muito jeito com elas, não é à toa que o Arthur o ama. Ele será um ótimo pai.

Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora