LEONARDO— Sou um amigo da Bela, e você?
Não gostei desse cara. Ele olha para a minha doçura com segundas intenções.
— Sou... — Bela me interrompe.
— Ele é irmão do meu pai. — Ela diz rapidamente me olhando feio.
— Adotivo. — Reviro os olhos.
Coloco minha mão novamente em sua coxa acariciando o local. Ela me olha feio, mas não retira minha mão.
— Estranho, nunca tinha te visto antes. — O idiota coloca a mão sobre o queixo me observando.
— Ele morava em Londres. — Bela esclarece com um sorriso simpático nos lábios. Com esse imbecil ela sabe ser doce, agora comigo parece um limão.
— Por que voltou?
— Vim trabalhar, Willian, e queria ficar próximo a minha família. E tenho uma pessoa especial aqui, a qual eu não suportava mais ficar longe. — Digo me referindo a minha doçura.
— Uma mulher? — O curioso pergunta.
— O amor da minha vida. — Sorrio.
— Como tem tanta certeza? — Willian pergunta se ajeitando na cadeira.
— No dia que encontrar o amor da sua vida terá a resposta para essa pergunta. — Respondo olhando para a Bela.
Está claro como o dia o quanto eu gosto dessa mulher, apenas ela não percebe. Tudo na Bela me encanta, até o fato dela ser cabeça dura. Quando éramos adolescentes e eu vim passar alguns dias em Nova York me vi completamente bobo pelo sorriso dela, pela sua voz, pelo seu olhar intenso.
Durante todo o almoço o idiota fez perguntas bobas para a Bela, e tentava a todo custo chamar a atenção dela.
Tenho quase certeza que ele não é apenas amigo da Bela, os dois já tiveram algo, e está visível que o Willian não esqueceu o que tiveram.— Já transou com esse cara, Bela? — Pergunto vendo o infeliz caminhar para fora do restaurante sorridente.
— Por que quer saber? — Ela revira os olhos respirando fundo.
— Apenas curiosidade, doçura.
— Está bem. Sim, Leo, eu transei com o Willian, satisfeito?
Prefiro não a responder.
Bela não é nenhuma santa, e eu não esperava que ela fosse uma, mas não posso ser hipócrita e dizer que gostei de saber que ela já transou com esse homem. Um homem que deixou bem claro com o seu olhar que a quer.
Olho para a minha doçura que está séria, ela chama o garçom e paga a conta antes de se levantar e sair do restaurante sem olhar para mim. Por mais que tente eu não consigo entender a Bela, estou desistindo disso.
A observo caminhar rapidamente até o seu carro através das grandes paredes de vidro do restaurante, em nenhum momento ela olha para trás. Já me relacionei com mulheres frias, mas a Bela consegue ganhar de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)
ChickLitSérie Você Não Soube - Livro V A nossa vida é cheia de surpresas, em todos os sentidos. Bela, filha do poderoso Dominic Watson. Ela é uma mulher que tem sua vida completamente resolvida, trabalha na empresa de seu pai como uma bem sucedida engenheir...