LUNA
― Arthur, se comporte meu anjo. ― Tento segurar meu filho.
― Está tudo bem, Luna? ― Meu marido me abraça por trás pousando as mãos sobre a minha barriga.
― Alana já está querendo vir ao mundo. Estou com contrações.
― Está sentindo dores?
― Sim, mas prefiro ir para o hospital somente quando as dores aumentarem.
— E se ela decidir sair rápido?
— Não se lembra do quanto Arthur demorou para nascer?
― Os partos são diferentes, não se esqueça disso, meu amor. Alana pode ser mais rápida. ― Edward sorri.
Pego o meu celular e digito o número da minha mãe. No terceiro toque ela atende a minha ligação, todos sabem que Alana pode nascer a qualquer momento. Papai já me ligou umas mil vezes hoje para perguntar como eu estava me sentindo, ou se estava com dores.
— Mamãe, Alana já está querendo vir ao mundo. Tem como pedir para a Thata vir cuidar do Arthur? — Me sento no sofá da sala passando a mão sobre a minha barriga carinhosamente.
— Estamos indo para a sua casa. A bolsa estourou, minha filha?
— Ainda não. Prepare meu pai psicologicamente, não quero ele chorando como no parto do Arthur.
— É a mesma coisa de me pedir para destruir o mundo. Você conhece o seu pai, ele é muito sensível. — Brinca. — Ben se parece mais com você do que eu.
— Puxei esse lado sensível dele.
― Com certeza, minha filha. Toda a sensibilidade do mundo habita em você e no seu pai, Luna. Vá se preparando para as lágrimas dele. ― Brinca, me arrancando gargalhadas.
A relação entre os meus pais é linda, tenho eles como um exemplo de casamento feliz. Papai sempre surpreendeu minha mãe, todos os anos no aniversário dela ele preparava uma viagem para os dois, e essa tradição dura até hoje.
― Irei aguardar vocês.
― Qualquer coisa nos ligue. ― Mamãe diz antes de encerrar a ligação.
— Não acredito que vamos ter uma menina. — Edward beija minha barriga se sentando ao meu lado. — Quem diria que nós dois teríamos dois filhos em tão pouco tempo? Vamos enlouquecer.
— Ainda é estranho pensar no quanto a minha vida mudou em tão pouco tempo, Edward. Sempre tive medo de te perder para outra mulher. Não sei como teria reagido caso você começasse a namorar com outra, acho nunca seria feliz com outro homem.
— Como eu iria namorar com outra mulher? Sempre fui louco por você. E agora estamos aqui, com dois filhos lindos. Sou tão feliz por te ter ao meu lado. — Edward ergue a minha blusa distribuindo beijos sobre a minha barriga. — Papai está muito ansioso para poder ver o seu rostinho, Alana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)
ChickLitSérie Você Não Soube - Livro V A nossa vida é cheia de surpresas, em todos os sentidos. Bela, filha do poderoso Dominic Watson. Ela é uma mulher que tem sua vida completamente resolvida, trabalha na empresa de seu pai como uma bem sucedida engenheir...