Capítulo 19

13.8K 1.6K 293
                                    

Já adquiriram Somente uma babá na Amazon? Espero que sim.

Votem e comentem muito...❤ Não arranca pedaço hahaha

LEONARDO

— Minha namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Minha namorada. — Sussurro dando um selinho na Bela.

— Como soube o tamanho certo da aliança? Ela ficou perfeita.

— Peguei um anel seu escondido. — Respondo acariciando a sua sua bochecha vidrado em seu olhar.

— Obrigada pela surpresa, Leonardo. Eu amei. — Ela segura em meu rosto olhando fixamente em meus olhos. — É estranho saber que a partir de agora temos um rótulo na nossa relação.

— Vou contar para todos que eu tenho a namorada mais linda do mundo.

— Isso inclui o meu pai?

— Claro. Mas antes preciso me preparar fisicamente para contar a ele e sair correndo. — Brinco sorrindo de lado. — É mentira. Pretendo ter uma convesa séria com ele. Tudo pode se resolver com uma boa e civilizada conversa.

— Você acha que o que temos é errado?

— Não é errado duas pessoas se amarem intensamente, não pense dessa forma nunca mais, Bela. Eu te amo!

— Não consigo lidar com as suas declarações. Amei a aliança. — Ela volta a atenção para a aliança em seu dedo.

— Escolhi com muito carinho. 

— Tenho certeza que sim. Eu não sei fazer surpresas lindas como você, sou péssima nisso. Você é importante para mim, mais do que imagina.

 Passei dias a procura de uma aliança perfeita para nós dois, por pouco não voltei com um anel de noivado para a Bela. Ela está me ensinando a ter paciência, dar um passo de cada vez, viver um dia de cada vez, sem qualquer pressa. Não é fácil, é uma tarefa difícil. 

Passo todo o jantar apreciando a presença da minha mulher, a escutando contar como foi durante os dias em que estive fora a trabalho. Ouvi-la contar como foi o seu dia pode parecer algo simples, mas é a melhor parte do dia para mim. Poderia passar horas a escutando falar sobre assuntos aleatórios.                                                                  
                                   ♥

Estou vivendo o melhor momento da minha vida, Bela tem me feito feliz. Ontem pela primeira vez ela se mostrou sem medo, falou sobre os seus sentimentos. Eu a entendo, falar o que sentimos nem sempre é tão fácil.
Ontem demos um passo muito importante em nosso relacionamento. Tive medo dela não aceitar, até porque Bela sempre foi bastante fria comigo, e não demonstrava o que realmente sentia por mim. Eu estava me envolvendo com ela totalmente as cegas, não sabia o que esperar do nosso futuro como casal.

Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora