Comprem Somente uma
babá na Amazon!❤BELA
Encaro os meus dois irmãos me coçando para contar a novidade para eles. Leo que me perdoe, mas eu preciso contar a novidade para pelo menos uma parte da nossa família. Meus irmãos nunca foram muito ciumentos, então não corre o risco de saírem atrás do Leonardo para matá-lo.
Leo saiu para trabalhar de madrugada, o lado bom é que chegará em casa pela tarde, não irá dormir fora. Hoje antes de sair ele fez questão de preparar o meu café da manhã e deixar um buquê de flores do campo como presente. Todas as mulheres deveriam ter uma surpresa como essa pela manhã.
— Eu estou grávida. — Conto aos meus irmãos. — Descobri há menos de uma semana que serei mamãe. Tanto eu quanto o pai do bebê não tivemos coragem de contar para a nossa família. Será muita informação para todos.
— Parabéns! — Edward se levanta e vem até mim me abraçando. — Para quem disse que nunca teria filhos. Você será uma mamãe linda, Bela.
— Já sou tio de três crianças. No Natal não irei conseguir dar presente a todos, e se fizer isso vou falir. — Daniel brinca vindo até mim, aproveitando para me dar um abraço apertado. — Sabia que você e o piloto iriam ser rápidos.
— Como sabe que o pai é o Leonardo?
Não me recordo de ter contado abertamente que estava me envolvendo com o Leo, principalmente para o Dani.
— Digamos que vocês dois são péssimos para esconder algo. Quase todos já sabem que estão juntos. — Pisca dando um beijo na minha testa. — Desconfiei quando viajou, sabia que não havia ido sozinha. E não precisei de muito para ligar os fatos.
— Eu estou tão feliz. — Levo a mão até a barriga aproveitando para acariciar. Meu pequeno pedacinho de gente já tem muito carinho. — Quando soube da existência do meu bebê me senti a mulher mais sortuda desse mundo. Nunca imaginei que ficaria feliz ao saber que seria mãe. Leo também está todo bobo com a novidade.
— Nosso pai vai morrer do coração. — Edward dá uma gargalhada.
— Vou tentar contar para ele de uma maneira delicada. — Reviro os olhos. — Vai me acompanhar até o shopping, Daniel? — Mudo de assunto.
— Claro. — Confirma cruzando os braços. — O que a madame vai fazer lá?
— Quero comprar algumas coisas para o meu bebê. Estou me controlando desde o dia em que soube que iria ser mãe. — Olho para a minha barriga que ainda está plana. Estou tão apressada em relação ao nascimento do meu filho, não sei como vou conseguir conter a ansiedade nos meses seguintes.
— Posso levar a Agatha? Prometi que passaria a tarde com ela.
Arqueio uma sobrancelha.
— Pode. — Sorrio. — Quando vai contar para todos que tem algo com a ruiva? — Pergunto descaradamente vendo o meu irmão corar de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)
ChickLitSérie Você Não Soube - Livro V A nossa vida é cheia de surpresas, em todos os sentidos. Bela, filha do poderoso Dominic Watson. Ela é uma mulher que tem sua vida completamente resolvida, trabalha na empresa de seu pai como uma bem sucedida engenheir...