LEONARDO
— Sinceramente, não consigo entender o porquê uma mãe abandona um filho, independente da situação. Eu perdi um filho, sei que faria o possível e o impossível para mantê-lo comigo sempre. Por que só procurou ele depois que eu já havia sido adotado? ― Aponto para o homem que está ao lado dela.
— Orgulho. Eu não tinha maturidade o suficiente para encarar os fatos.
Não consigo entender o porquê de tanto orgulho, ela preferiu me abandonar em um orfanato sozinho do que pedir ajuda ao meu pai biológico. Ela não tem noção do quanto sofri até ser adotado pela Verônica. Essa é uma parte da minha vida que eu simplesmente escolhi deixar de lado, não posso esquecer completamente, mas faço de tudo para não relembrar das noites em claro que passei chorando, pedindo a Deus para que ela voltasse para me buscar, mas isso não aconteceu, quanto mais os dias se passavam mais certeza eu tinha que ela não cumpriria a promessa que havia me feito.
Não é com um simples perdão que eu irei esquecer de tudo, as coisas não são como ela imagina. Existem marcas em meu coração que jamais poderão ser apagadas, pois fazem parte de quem eu sou. Infelizmente não existe uma borracha que possa apagar tudo de ruim que passamos ao longo de nossa vida.
― Me perdeu por conta do orgulho. ― Me levanto. ― Vamos, meu amor.
Preciso de um tempo para digerir tudo que Rebeca me disse, sinto que se continuar essa convesa não sairei bem.
― Eu te amo, Leonardo. ― Rebeca se levanta. ― Aqui está o endereço da sua irmã, ela se chama Amanda ― Ela me entrega um pequeno pedaço de papel.
Pego o papel de suas mãos e saio o mais rápido possível de perto dela.
― Bela. ― Abraço a minha mulher quando atravessamos a rua tomando uma certa distância do restaurante.
― Eu sinto muito por tudo, Leo. ― Sussurra passando os braços ao redor do meu pescoço retribuindo o abraço. ― Sua dor me machuca.
― Fui abandonado pelo maldito orgulho. Tive parte da minha vida destruída por um sentimento tão idiota.
― Não chore, por favor. ― Ela passa a mão carinhosamente pelo meu rosto enxugando as lágrimas que escorrem pelo mesmo. ― Tudo que ouviu foi muito para você, tente pensar com calma no que Rebeca te disse, não estou a defendendo, quero apenas que você analise toda a história com paciência. Eu irei te apoiar no que você decidir.
― O que seria da minha vida sem você?
― Leo, sempre fomos um do outro, não existe a possibilidade de vivermos separados.
― Quero encontrar a minha irmã antes de irmos. ― Digo decidido.
― Chame um táxi para irmos até a casa dela. ― Bela me dá um selinho rápido acariciando o meu rosto. ― Creio que vai te fazer bem encontra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)
ChickLitSérie Você Não Soube - Livro V A nossa vida é cheia de surpresas, em todos os sentidos. Bela, filha do poderoso Dominic Watson. Ela é uma mulher que tem sua vida completamente resolvida, trabalha na empresa de seu pai como uma bem sucedida engenheir...