Bem vindo meu novo ser
Cercado de proteção
De tanto amor tanta paz
Dentro do meu coraçãoÉ como se eu tivesse
Esperado toda vida pra te embalar
É como se eu tivesse
Esperado toda vida pra te embalarBem vindo meu novo ser...
Isadora Canto - Reconhecimento
BELA
— Nunca mais vamos transar, filho da mãe. — Digo em meio as lágrimas.
Aproveito o curto espaço de uma contração até outra e corro até o banheiro vomitando tudo que ingeri no almoço. Me sento no chão completamente exausta fisicamente, tantas horas de sofrimento estão me matando.
Cheguei ao hospital há cinco horas. Estava almoçando na casa dos meus pais quando a bolsa rompeu, desde então venho tendo as terríveis contrações.— Eu não dou conta, Leonardo. — Soluço. — A dor é insuportável.
— Não sei o que fazer. — Ele se senta ao meu lado me puxando para os seus braços. — Me odeio por te ver sofrer e não poder fazer nada para aliviar sua dor.
— Coloque a banheira para encher.
Acaricio minha barriga que está gigantesca. Kamila já está enorme.
O nome Kamila significa perfeita, ou até mesmo perfeição, o que é a definição da minha princesinha.
Leo me ajuda a levantar e retira a camisola segurando em minha mão, me guiando até a banheira que está cheia.
Com cuidado sento na banheira e sinto os músculos do meu corpo relaxem ao entrar em contato com a água morna.— Faça massagem, por favor.
Leonardo retira a roupa ficando apenas com uma cueca boxer preta. Ele entra na banheira deixando que eu me acomode no meio de suas pernas. Suas mãos vão até o meu quadril fazendo uma massagema. Seguro na borda da banheira mordendo o lábio inferior sentindo uma contração forte.
♥️
— Você vai conseguir, minha doçura. — Leo beija minha testa segurando em minha mão. — Venha, amor do papai. — Ele toca a minha barriga.
Respiro fundo encarando o teto branco da sala de parto. A enfermeira a minha frente sorri ternamente me mandando fazer força quando sentir a próxima contração. A equipe que está me acompanhando é maravilhosa.
Olho no fundo dos olhos do meu noivo usando todas as minhas forças.Deixo que uma lágrima de pura felicidade escorra pelo meu rosto ao ouvir o choro mais lindo que já escutei na minha vida. A minha filha linda finalmente chegou ao mundo!
A enfermeira coloca a minha miniatura de gente deitada sobre o meu peito enquanto eu me desfaço em lágrimas. Toco as costas da minha bebê a acalmando ao pouquinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)
Chick-LitSérie Você Não Soube - Livro V A nossa vida é cheia de surpresas, em todos os sentidos. Bela, filha do poderoso Dominic Watson. Ela é uma mulher que tem sua vida completamente resolvida, trabalha na empresa de seu pai como uma bem sucedida engenheir...