ADICIONEM O LIVRO VOCÊ NÃO SOUBE ME PERDOAR NA BIBLIOTECA!
LEONARDO
― Vamos, acorde, princesinha. ― Beijo a bochecha de Kamila, na tentativa de acordá-la, o que não surte efeito. ― O papai precisa te dar banho. Se nos atrasarmos a sua mãe me matará.
A pequena coloca a mãozinha sobre o rosto, resmungando baixo.
Kamila é uma tremenda preguiçosa.
― Até agora não conseguiu acordar o filhote de preguiça? ― Bela entra no quarto carregando um cesto de roupas.
― Bom dia, doçura. Estava cozinhando? ― Arqueio uma sobrancelha, apontando para o seu avental.
― Ajudei Luciana a preparar uma torta de maçã. ― Conta animada, enquanto dobra as roupas de Kamila, as guardando na cômoda. ― Aos poucos estou aprendendo a cozinhar.
Luciana veio trabalhar conosco quando Kamila completou três meses, a minha doçura não estava conseguindo cuidar da casa e de nossa filha. Com o passar dos meses Luciana acabou entrando para a família. Ela é uma agradável senhora de meia idade.
― Então quer dizer que agora tenho uma mulher prendada?
― Talvez. ― Passa os braços ao redor do meu pescoço, acariciando minha nuca com as longas unhas. ― Mas não pense que irá parar de cozinhar, amor. A sua comida consegue ser melhor do que a da minha mãe. Agora vá fazer a sua filha acordar, ela precisa mamar.
― Espertinha. Não sei de onde sai tanto sono dessa criança.
Kamila dorme tanto que chegamos a pensar que havia algo de errado com ela, mas depois de levá-la ao médico e fazermos inúmeros exames descobrimos que ela é apenas uma preguiçosa. O lado bom é que ela nunca nos deu trabalho para dormir.
― Você é preguiçoso como ela, Leo. Se Kamila é uma preguiçosa é por conta do seu DNA. ― Coloca as mãos na cintura ficando extremamente sexy, fazendo meu corpo arder de desejo. ― Com dez meses ela já tem um temperamento forte quando quer.
Estamos juntos há dois anos, e nada mudou, nos falaram que com poucos meses de casamento ele acaba caindo na rotina, e bem, não foi assim comigo e com a Bela. Parecemos mais um casal de namorados que estão juntos há pouquíssimo tempo, o que é muito bom, espero que isso dure para sempre.
― Você não tem noção do quanto fica gostosa quando está nervosa. ― Pisco para a minha esposa, que dá uma gargalhada. ― Fiz uma reserva em um restaurante para esta noite. Minha mãe se ofereceu para olhar a nossa pequena preguicinha para curtimos a noite.
― Hum... Me parece interessante sair para jantar com meu marido, mas o que mais me parece interessante é o que vem depois do jantar. ― A safada captura seu lábio inferior, mordendo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)
Chick-LitSérie Você Não Soube - Livro V A nossa vida é cheia de surpresas, em todos os sentidos. Bela, filha do poderoso Dominic Watson. Ela é uma mulher que tem sua vida completamente resolvida, trabalha na empresa de seu pai como uma bem sucedida engenheir...