Já compraram o e-book de Somente uma babá? Espero que sim.
*Capítulo completamente sem revisão*
Votem e comentem muitoooo...❤Amo ler os comentários de vocês.
BELA
Sinto as famosas borboletas no estômago ao ver o Leonardo cruzar o portão de desembarque. Já estava morrendo de saudades, por mais que não quisesse admitir que ele faz falta.
Faz dois dias que não o vejo, e posso dizer que durante essas quarenta e oito horas todos os meus pensamentos estavam voltados apenas nele.
Não foi nada fácil permanecer longe dele, durante a noite tudo que eu mais desejava era os seus braços ao redor do meu corpo, me trazendo proteção.Leo vem até mim com os braços abertos me recebendo com um abraço apertado. Me afasto o suficiente para poder olhar nos seus lindos olhos verdes. Passo meus lábios sobre os seus sorrindo. Ele me faz tão bem.
Estou disposta a seguir em frente com o que temos, tenho consciência que irei desapontar a minha família. Só quero ser feliz, como qualquer ser humano normal, e ao lado do Leonardo me sinto bem, ele está me fazendo feliz.Já se passou um mês desde que Willian mostrou quem realmente era, infelizmente até hoje as autoridade não conseguiram encontrá-lo, o que me deixa assustada. Evito ao máximo sair à noite, e quando Leonardo não está comigo eu opto por ficar na casa dos meus pais.
— Estava com saudades. — Sorrio passando a mão sobre a barba áspera do Leo. — Posso ser a sua aeromoça?
— Adoraria te ter como a minha aeromoça. Sempre virá me encontrar?
— Sempre que puder. Está cansado? — Pergunto enquanto caminhamos juntos para o lado de fora do aeroporto.
— Um pouco. Vamos para onde?
— Para o meu apartamento, preciso matar a saudade de um certo piloto.
— Doçura, não me provoque.
— Não estou te provocando.
— Sou um puta sortudo por te ter em minha vida, minha doçura.
— Já chega fazendo declarações? Isso é muito para o meu coração senhor Leonardo. Preparei um jantar para nós dois. — Ele arqueia uma sobrancelha se segurando para não rir. — Para de ser idiota! Está bem, eu pedi comida em um restaurante. Não estava a fim de te matar envenenado com a minha comida que é péssima.
— Poderia ter me esperado, assim iríamos preparar o jantar juntos.
— Amanhã vai ficar comigo?
— O dia inteiro. — Diz abrindo a porta do carro me ajudando a entrar.
— Vai trabalhar comigo? — Brinco colocando o cinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)
ChickLitSérie Você Não Soube - Livro V A nossa vida é cheia de surpresas, em todos os sentidos. Bela, filha do poderoso Dominic Watson. Ela é uma mulher que tem sua vida completamente resolvida, trabalha na empresa de seu pai como uma bem sucedida engenheir...