Capítulo 24

15.7K 1.6K 738
                                    

Comprem Somente
uma babá na Amazon!

BELA

— Que mulher maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que mulher maravilhosa. — Leo elogia me analisando.

— Obrigada! — Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Azul te cai bem, muito bem. Estou mudando de ideia sobre ir a esse jantar. — Diz malicioso. — Adorei o decote. — Aponta para o decote do vestido que está evidenciando meus seios.

— Gostou mesmo?

— Tem como não gostar? — Leo me puxa para os seus braços, descendo as suas mãos até até as minhas coxas. — Você sabe que tenho uma queda enorme pelos seus seios.

— Sua opinião é um tanto suspeita.

— Quer que eu demostre o quanto gosto dos seus seios?

— Leonardo, não acredito que você está falando coisas indecentes para mim.

— Não se faça de santa, sei que você é uma safada.

— Você ainda sente atração por mim?

— Amor, que pergunta mais idiota. É óbvio que ainda sinto atração por você. Se não tentei nada até agora é porque respeito o seu tempo, jamais te forçaria a nada. — Ele segura em meu queixo me dando um selinho.

— Não gosto quando fica distante. — Deito a minha cabeça em seu ombro.

— Você é a minha vida, doçura. A única mulher que mexe comigo. Logo vamos fazer mais um bebê e você será a grávida mais linda do mundo. — Leo beija a ponta do meu nariz. — Ainda quer ter filhos comigo, né?

— Não sei se estou preparada para uma nova gestação, a perda do bebê ainda está muito recente, sendo sincera, eu nem havia pensado nisso. O medo de ser mãe está de volta com tudo, não me sinto preparada. — Paro de falar para evitar começar a chorar.

— Tudo irá acontecer no tempo certo.

Há dois dias eu acabei passando mal e fui levada ao hospital, fui diagnosticada com síndrome do pânico. Depois disso eu estou me sentindo a mulher mais fraca do mundo, queria ser forte como o Leo, mas não consigo. Não tenho forças para seguir em frente. Nem mesmo o trabalho consegue afastar os pensamentos ruins que tomam conta da minha mente diariamente. Peguei alguns projetos para desenvolver aqui na minha casa, e infelizmente não consegui, não tenho concentração para isso.

— Eu te amo, meu amor. — Sorrio tocando o seu rosto.

— Adoro quando você diz que me ama.

— É a mais pura verdade, eu te amo muito. Sou uma boba, que muitas vezes não consegue demonstrar o que realmente sente. — Beijo o seu pescoço dando uma leve mordida em seguida.

Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora