Votem e comentem muitoooooo...❤
BELA
Deixo que uma enfermeira me examine anotando tudo em uma folha.
— A senhorita está se sentindo bem? Está com dor? — Pergunta em inglês com um sotaque carregado.
— Já estou bem, senhora. Quando vou poder ter alta?
— O médico que irá te dar alta. Daqui alguns minutos ele virá. Com licença.
A enfermeira se retira me deixando a sós com o Leonardo novamente.
— Doçura, não seja tão impaciente. — Leo beija a minha testa me dando um selinho logo em seguida.
— Leo, me ajuda a levantar. Preciso fazer xixi. — Faço uma careta.
— Vamos, amor. — Me chama segurando em minha mão, me ajudando a descer da cama e caminhar até o pequeno banheiro do quarto.
— Pode me aguardar do lado de fora, Leo, vou ser rápida — Escoro na pia aguardando que ele sabia.
— Você pode cair, Bela. Eu já te vi nua, para de bobagem, estamos em um hospital, pode ficar tranquila, não vou te atacar. Tome cuidado com o soro, minha doçura. Não adianta me olhar com essa cara feia, não vou sair daqui. — Ele fecha a porta e cruza os braços se negando a me deixar sozinha.
Estou com vontade de matar o Leo lentamente. Parece que ele não entendeu que eu já estou muito bem.
— Fique de costas então.
— Que mulher complicada, meu Deus! — Leonardo se vira bufando.
— Complicada nada, você que é um cabeça dura que não está me dando liberdade nem para ir até ao banheiro. Quando eu for tomar banho vai ficar grudado em mim? — Pergunto nervosa olhando para o Leonardo que ainda continua de costas. Não confio nele, a qualquer momento pode se virar.
— Claro que vou ficar grudado em você vinte e quatro horas.
Ignoro o que ele me disse e ergo a minha calcinha me vestindo logo depois de fazer xixi. Caminho até a pia e jogo uma boa quantidade de água em meu rosto tentando afastar um pouco a cara de destruída. Abaixo dos meus olhos habitam olheiras terríveis.
Leo se vira e sorri abertamente. Me dá raiva quando ele sorri para mim quando estou nervosa com ele. Como resistir a esse maldito sorriso perfeito?— Vamos, meu amor. Você ainda está fraca, não tomou café da manhã. Não é bom ficar tanto tempo em pé. — Leo segura em minha cintura me ajudando a caminhar para fora do banheiro. Caminhamos lentamente até a cama onde ele me ajuda a deitar e se deita ao meu lado. — Quero apenas cuidar de você. Em nenhum momento eu quis te sufocar com meus cuidados. Aceite os meus cuidados, por favor.
— Por que quer cuidar de mim?
— Porque quem ama cuida. Gosto de cuidar de você, doçura. Não é nenhum sacrifício para mim. Descanse enquanto o médico não vem. — Sua voz baixa próximo ao meu ouvido faz com que os pelos do meu corpo se arrepiem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)
ChickLitSérie Você Não Soube - Livro V A nossa vida é cheia de surpresas, em todos os sentidos. Bela, filha do poderoso Dominic Watson. Ela é uma mulher que tem sua vida completamente resolvida, trabalha na empresa de seu pai como uma bem sucedida engenheir...