BELA
Ando de um lado para o outro sem saber o que dizer para a minha secretária. Leonardo veio me ver.
Eu nunca imaginei que ele viria me procurar aqui na empresa. Pois ele sabe que toda a minha família trabalha aqui, incluindo o meu pai e o meu irmão.— Diga para voltar mais tarde. — Falo a primeira coisa que me vem a cabeça. Só quero me ver livre dele o mais rápido possível. — De hipótese alguma deixe que ele entre em minha sala, Cris.
— Tudo bem, senhorita Watson. — Estou tão nervosa que nem me dei o trabalho de pedir que ela me chame apenas de Bela.
Respiro fundo tentando não entrar em desespero. Espero que o Leonardo vá embora e desista de conversar comigo.
Não temos o que conversar. Há meses atrás eu deixei bem claro que o melhor a fazer era esquecer aquele bendito beijo que não deveria ter acontecido.
Me levanto da cadeira e caminho em direção a grande janela observando as ruas movimentadas. Cruzo os meus braços na altura dos meus seios vendo as pessoas correrem pelas calçadas até o seu destino, provavelmente atrasadas.Estou sendo covarde ao fugir, e tenho plena consciência. Leonardo sempre foi um estranho para mim, e isso não vai mudar, ele sempre será um completo estranho, nada mais que isso.
Até hoje eu me pergunto o porquê o beijei, e não obtive resposta. Leonardo é um homem muito bonito, mas é irmão do meu pai, eu jamais deveria ter olhado para ele com outros olhos.Saio da minha sala horas depois e me surpreendo ao ver o Leonardo conversando com a minha cunhada que está com Arthur nos braços. O meu sobrinho está observando o Leo atentamente. É até engraçado.
— Bela. — Luna caminha até mim fazendo o Leonardo perceber a minha presença na recepção.
Eu jurava que ele já tinha ido embora.
— Oi, amor da titia. — Pego o meu ruivinho nos braços beijando a sua bochecha rosada. — Que visita ótima.
— Até que enfim a senhorita resolveu sair dessa sala. Já estou te aguardando há horas, Bela. — Leo caminha em minha direção colocando uma mão em minha cintura me cumprimentando com um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)
Chick-LitSérie Você Não Soube - Livro V A nossa vida é cheia de surpresas, em todos os sentidos. Bela, filha do poderoso Dominic Watson. Ela é uma mulher que tem sua vida completamente resolvida, trabalha na empresa de seu pai como uma bem sucedida engenheir...