Capítulo 5

17.9K 1.8K 394
                                    

Se passarmos de 290 comentários volto com um bônus da Sophia no domingo.❤

LEONARDO

Bela me entrega o bebê com cuidado e vai em direção as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela me entrega o bebê com cuidado e vai em direção as escadas. Ela está abatida, durante o velório teve uma crise de choro terrível, no momento em que aconteceu fiquei perdido, não sabia o que fazer para acalmá-la.
Meu coração se partiu ao meio ao ver a Bela sofrendo. Eu não conhecia a avó dela, nunca tive nenhum contato íntimo com ela, mas pelo jeito a minha doçura era bastante apegada a ela.

— Gosta da minha irmã? — Edward pergunta sem rodeios quando a Bela começa subir as escadas indo em direção ao andar de cima.

— Você não sabe o quanto. — Olho para o Arthur que está em meus braços me olhando atentamente. Essa criança é encantadora. Ao olhar para ele a minha vontade de se tornar pai aumenta ainda mais. — Mas ela parece não sentir absolutamente nada por mim, Edward. Sua irmã me evita de todas as maneiras possíveis e impossíveis.

— Tenha paciência com ela. — Luna diz se levantando. — Amor, vou procurar alguma coisa para comer. Vocês querem algo? Um suco?

Aceno que não com a cabeça. 

Arthur olha para a mãe e bate palmas dando um lindo sorriso para ela. 

— Por que a minha sementinha está tão feliz? Quer comida? — Pergunta para o filho que ergue os braços para que ela o pegue. — Vem com a mamãe. — Ela pega o pequeno que fica elétrico e vai em direção a cozinha.

— Seu filho é lindo. — Sussurro.

— Arthur é a minha vida. Amo ele e o bebê que está na barriga da minha esposa. Construir uma família não estava em meus planos, e isso me fez perceber que as melhores coisas não precisam ser planejadas. — Edward pega os brinquedos do Arthur que estavam espalhados pelo sofá e coloca sobre a mesinha de centro. — Sou um homem realizado atualmente.

— Espero ser como você no futuro.

— Se estiver mesmo interessado em minha irmã vá em frente, mas não a magoe. Bela não costuma confiar em alguém facilmente, se você errar com ela Bela jamais te perdoará. Cuide bem dela. Minha irmã é uma pessoa fantástica. — Ele sorri fraco olhando em direção a cozinha, provavelmente querendo checar se a esposa já está voltando com o filho. — Creio que a nossa família não irá se impor tanto ao relacionamento de vocês. O único que dará trabalho é o senhor Dominic, mas minha mãe resolverá facilmente. Mas lembre-se que qualquer passo errado que der terá que se entender com todos os homens da família, Leonardo.

— Não vou mágoa-la. — Digo sério.

Fico mais alguns minutos na casa do meu irmão, mas logo vou embora, já que amanhã vou trabalhar e não posso chegar tão tarde em casa.

Você Não Soube Me Esquecer (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora