Era dezembro e alguns sabem que no Rio em dezembro é quase um "inferno" de tão quente, era férias, graças a Deus, terminei o terceiro ano do ensino medio, estou livre, nem tanto.
- Lara acorda, e vamos almoçar - Minha mãe disse e eu gemi, ainda com sono. - Não está na hora de dormir, vamos!
Minha mãe é daquele tipo de mulher guerreira, mas infelizmente fazia tudo o que meu pai pedia e eu não gostava muito disso, eu sempre tive tudo o que eles podiam me dar, eu não sou mimada ou algum do tipo, não passo nem perto de ser isso, meu pai trabalha em um restaurante, no qual ele é gerente e minha mãe trabalha como gerente de uma lanchonete do seu cunhado, tenho uma irmã de 20 anos, ela faz faculdade, casada e não mora comigo e meus pais, a gente se dá bem. Eu queria muito iniciar uma carreira, fazer um vestibular, até quem sabe passar em uma faculdade, todo esse meu plano seria para acontecer lá fora, Estados Unidos, pra ser mais precisa, California, aquele é o lugar dos meus sonhos. Me levantei com dificuldade, o sono também não ajudava, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, coloquei a roupa mais leve o possível, o calor lá fora deve está horrivel, desci as escadas, cheguei na sala e pude ver minha mãe com um sorriso meu rosto e meu pai tentando desfocar o sorriso.
- Temos uma surpresa pra você - Não me animei muito, minha mãe me mostra o que estava escondendo, ela estava com uma sacola de uma loja e algum embrulhado no saco de presente, logo desanimei
- Abri, você vai adorar - ela disse com o sorriso ainda no rosto e meu pai só observando, abri o saco um pouco desanimada, mas não falei nada pra não decepcionar meus pais, abri e vi um moletom, parecia ser bem quentinho por dentro, ele tava dobrado, mas pra que eu precisaria de um moletom nesse calor?
- Um moletom nesse calor, tem certeza mãe? - perguntei um pouco ironia mas ela continuava sorrindo.
- Desarruma o moletom, pra ver se você gosta - ela falou e piscou pro meu pai, e eu fiz o que ela pediu, e um papel caiu no chão, e tinha o nome de uma linha de vôo, eu logo me animei de novo, quando peguei o papel e vi que a passagem era só de ida pra Los Angeles eu pirei, coloquei o papel na mesa e abracei eles, minha mãe tava aos nervos de alegria por me ver feliz- Gostou? - Meu pai perguntou.
- Muito, valeu mesmo, obrigado, amo vocês! - e os abracei mais uma vez, chorando.
- Tá bom, não gosto de choro - ele não gostava de demostrar muito os sentimentos, e eu subi as escadas louca e fui correndo pro meu quarto gritando Obrigado, bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comum e o Cameron Dallas
FanfictionUma garota comum, brasileira, 16 anos, que vai morar em Los Angeles junto com sua amiga para estudos e acaba conhecendo um garoto, um tanto quanto carinhoso e babaca, e ai?