11 capítulo - encantador

4.3K 192 20
                                    

Entrei no carro e dei um sorriso, ele estava tão lindo, aquele moreno, cor do pecado, com uma blusa branca, com o bolso decorado, uma calça jeans não muito escura, e um vans vermelho, Nash estava com uma blusa amarela, uma calça preta, e um vans vermelho vinho, assim que Cameron me viu entrar no carro, deu maior sorriso, mas depois o sorriso diminuiu, e se fez um ar de arrependimento, ele tinha feito aquilo comigo, mas eu iria adorar o conhecer melhor, não porque ele é famoso, ou algo assim, é porque ele me encanta como ninguém me encantou, nem meu último namorado me encantou assim, meu último namoro me trouxe muitos problemas, ele era mega ciumento, mudou até de estado pra não fazer besteira, uma longa história. Chegamos na pizzaria e podia ver uns meninos rindo e se divertindo, mas quando nós viram logo param.

- Fala aí pessoal, essas são Bruna e Lara. - Nash ficou entre nos, e colocou seus braços nos nossos ombros. - Lara e Bruna esse são Matt, Aaron, Taylor, Shawn.

- Prazer meninos. - falamos e logo todos se levantaram pra falar com a gente. Aaron é lindo, parece ser tímido, tem um sorriso encantador, um charme só dele. Matt era bem engraçado, cabelos loiros, achei um pouco parecido com o Bieber, ele ficou se gabando e falando "Eu não disse pra vocês que eu pareço com ele" todos riram, Shawn era um amor, tinha bochechas rosadas, e tinha umas horas que ele cantava, ele tinha uma voz maravilhosa, ele me disse que tinha uma música no ITunes, eu logo fiz o favor de baixar, a música é maravilhosa, ela se chama "Life of the Party", era encantadora, Taylor quando veio falar comigo, fez um sinal de reverência, como se eu fosse uma rainha, ri, ele era um amor, muito engraçado, me deu mole e eu já cortei a dele. E a mesa ficou assim Taylor na ponta, e Shawn na outra, Nash, Bruna e Aaron de um lado, Cameron, eu e Matt do outro lado. Ele pediram duas pizza, uma de frango e outra de calabresa. Até que eu notei a falta do meu celular.

- Gente, vocês viram meu celular? - falei colocando as mãos no bolso procurando ele.

- Com certeza quando você sentou no carro, deixou escapar do seu bolso. - falou Bruna.

- Eu preciso buscar ele. - falei me levantando.

- Cameron vai com você, Lara. - falou Nash, e olhando pra Cameron. - Você vai com ela, não é Cameron?

- Eu vou? - e logo Taylor deu um tapa no seu braço. - Sim, eu vou com você Lara. - eu ri um pouco e fomos. Cheguei lá, ele abriu o carro e se encostou na porta do lado, coloquei a metade do meu corpo pra dentro e peguei meu celular, ufa, ele estava lá, vi 15 ligações perdidas da minha, ele deve está querendo saber da viagem, por isso ela ligou tanto, depois retorno as ligações.

- Achei Cameron, vamos! - disse pra ele que estava de cabeça baixa.

- Lara, precisamos conversar sobre aquele dia da praia. - ele disse me olhando, eu não falei nada, apenas assenti. - Eu sei que fui um puta idiota com você, que te machuquei e te tratei super mal, mas eu queria pedir desculpas, naquele dia, tinha uma garota que ela saiu falando coisas horríveis de mim no Twitter, o nome dela é Alexa, ela falava que eu era mal de cama, mas eu sequer nunca toquei nela na minha vida, e eu fiquei muito chateado, e a galera me levou pra praia pra tirar aquela raiva de mim, e então eu e Shawn apostamos corrida, e o sinal estava aberto, fechados pras pessoas passarem, e como tinha pouquíssimos carros na pista, eu atravessei sem olhar e... - o interrompi, já estava quase chorando, acho que estava de tpm, não sou de chorar muito.

- E você "atropelou" uma garota idiota que estava distraída olhando pro celular, totalmente errada, também a qual você recusou ajuda, entendo totalmente.

- Mas também você me ofendeu, falando que eu era idiota, que iludia meninas e várias outras coisas. - ele falou indignado.

- Eu falei aquilo em momento de raiva. - eu disse um pouco arrependida.

- Eu também falei aquilo em momento de raiva, desculpa, foi eu que provoquei isso tudo. - ele fez uma cara tão triste e tão fofa ao mesmo tempo.

Coloquei minha mão em seu rosto e lembrei que tinha prometido a Nash que ia tentar compreender seu lado, e ele estava por um lado certo, eu tinha sido grossa com ele - Você não precisa me pedir desculpas, eu entendo, eu estava estressada também, porque tinha deixado minha família no Brasil, então começamos do zero? - perguntei e ele deu um sorriso.

- Lógico. - ele ajeitou a postura. - Oi, meu nome é Cameron, tenho 19 anos, moro aqui em Los Angeles com o meu melhor amigo, e sou famoso por fazer vines e vídeos no YouTube. - ri bastante do jeito formal dele, mas fiz o mesmo.

- Olá Cameron, prazer, meu nome é Lara, tenho 16 anos, sou brasileira, também moro aqui em LA com a minha melhor amiga, não sou famosa, agradeço por isso e não pretendo seu, eu vou fazer faculdade de Pediatria, aqui em LA, pois amo crianças. - rimos e ele olhou profundamente nos meus olhos, nossos rostos estavam bem perto, desviei e dei um beijo na sua bochecha.

- Agora temos que ir Cameron, se não vão ficará preocupado. - estamos indo quando ele puxou meu braço, me fazendo olhar pra ele.

- Me chama de Cam, por favor. - sorri e assenti, ele colocou o braço na minha cintura e entramos, quando entramos fiz ele tirar o braço da minha cintura e sentamos, Nash estava olhando algo no celular com Nash, ele olhou pra mim e pisquei pra ele, que como resposta de volta sorriu. Ficamos conversando um pouco, enquanto algum dos meninos foram pagar a conta, quando olhei no meu celular já era 23h.

- Bruna, temos que ir, amanhã acordamos cedo. - falei e ela me olhou com cara triste. - Não faça essa cara, Cam você pode nos deixar?

- Lógico. - ele falou se levantando.

Eles voltaram. - Tchau meninos, até breve. - dei um beijo na bochecha de cada um. - não sei quando vamos nos ver de novo, então, foi um prazer conhecer vocês.

- Se depender do meu amigo Cameron, posso apostar que a gente vai se ver muito ainda. - Taylor falou dando uns tapas leves no ombro de Cam, que logo deu uma olhada mortal pra ele.

- Eu vou com vocês. - disse Nash e Bruna sorriu, acho que vou ter que dar outros toques nela.

- Tudo bem vamos logo, que amanhã temos que acordar cedo. - falei indo embora e os meninos nos acompanhando.

- O que iriam fazer amanhã? - perguntou Nash meio sem jeito.

- Vamos na faculdade, resolver umas coisas, horários, tudo isso.

- Ah, okay. - entramos no carro e os outros meninos em outro carro. Chegamos em frente a minha casa, Nash desceu com Bruna e quando eu ia abrir a porta, Cam puxou o meu braço.

- Lara, amanhã, depois que você resolver suas coisas, como amanhã é sexta, eu queria que você fosse no cinema comigo, a tarde, quando o cinema é mais vazio, você topa? - ele falou coçando a nuca e bagunçando o cabelo.

- Pode ser, quem horas você vem me buscar? - falei sendo gentil.

- umas 15:30, eu sei que não é horas de ir ao cinema, mas é pra é evitar algumas coisas, você sabe? - ele disse tímido.

- Sei bem, anota meu número. - ele rapidamente tirou o celular do bolso e colocou no teclado, como não sabia o meu número decorado, desbloqueei meu celular, e digitei meu número lá.

- Coloca o seu aqui também - dei meu celular pra ele, ele colocou o número e ainda aproveitou tirou uma foto pra colocar nos contatos, que pelo o visto ficou linda, ele estava de olhos fechados e sorrindo. - Obrigado e tchau. - sai do carro e me deparei com Nash quase beijando Bruna, fingi está tossindo e esse se separam.

- Boa noite Nash, até mais. - disse pra ele, levando Bruna.

- Tchau Nash. - disse Bruna acenando com a mão.

- Tchau, boa noite pra vocês.

- Pra você também Nash. - dei um sorriso sem força e entrei, ele foi embora coçando a nuca.

Uma Comum e o Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora