Eu estava ferrada, literalmente.- Lara, vocês já se conheciam? - Bruna me perguntou esperando uma resposta.
- Isso é uma longa história, depois a gente conversa melhor. - falei um pouco apreendida, porque sabia que ela iria armar maior barraco.
- Então, vocês querem sair hoje com a gente? - Nash falou bagunçando seu cabelo.
- Eu iria amar. - dei meia volta e estava indo pra cozinha.
- E você Lara, não quer ir? Quando eu falei "vocês", eu me referi a você também.
- Parece que vai ser legal. - falei seca - quem a mais vai? - falei caminhando pra cozinha e eles me acompanharam.
- Eu, Cameron, Matt, Aaron, Taylor, Shawn, você e a Bruna, se aceitarem, é lógico - ele disse se apoiando em Cameron.
- Tudo bem, que horas? - falei, Bruna deu pulos de felicidade e Nash sorriu.
- pego vocês as 19:30, pode ser? - concordei e Bruna sorriu. Abri a janela da cozinha e percebi que tinha uma piscina no quintal, aquilo era lindo, tinha uma grama verde, maravilhosas cadeiras ao redor da piscina e distante também, banheiros femininos e masculino, um chuveiro, tudo muito bem organizado.
- Uau. - Bruna falou baixo mas deu pra ouvir.
- Você tem uma piscina na sua casa? Que irado, isso vai render várias festas hein. - Cameron disse, ri, coitado, pensa que vai fazer festa aqui.
- Vão pensando mesmo que vocês vão vim a festas aqui.
- Não vai nos convidar? - Nash perguntou indignado.
- Eu. Não. Vou. Fazer. Festas. Aqui. - disse bem claro e eles fizeram sinal de rendimento.
- Cameron, vamos, já está na nossa hora. - ele concordou e segui eles até a porta.
- Nash, valeu pela as blusas. - Bruna gritou quando ele ia em direção ao carro.
- Depois a gente se acerta quanto a isso. - que safado. Ele piscou e entrou no carro.
Bruna ficou toda feliz, fechei a porta e ela logo veio em cima de mim.
- LARA, QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ JÁ CONHECER ELES? - Expliquei tudo pra ela, e ela entendeu que foi tudo muito rápido e em um esbarrão e que não deu tempo, e também disse que queria evitar ela desses problemas inúteis. Fizemos e comemos o café, depois demos uma geral na casa, arrumamos tudo, olhos os armários de comida, olhamos os quartos de hóspedes, que era igual ao nossos, só que um pouco menor.
(...)
O tempo passou rápido, já era 18:40, precisava me arrumar, tomei banho rápido , sequei meu cabelo, deixei solto, ele estava ondulado nas pontas, estava lindo, coloquei uma calça jeans clara rasgada, uma blusa cinza que mostrava um pouco a barriga, adoro usar blusas assim, um vans preto, passei um rímel que valoriza bastante os meus olhos castanhos, coloquei perfume, o cheiro era tão gostoso, não passei base nem nada, meu rosto estava bonito, não sei que milagre é esse, peguei meu celular, colocando no bolso e fui no quarto da Bruna e ela estava pronta, ela estava com branca, escrita "Jack&Jack", com certeza foi uma das blusas que Nash trouxe pra ela, uma calça preta e um vans azul, com aquele cabelo lindo que agora está todo liso.
- Eai, vamos? - perguntei me sentando na cama dela.
- Vamos sim, vou só passar perfume. - ela disse entrando de novo no closet e rápido voltou - Lara, eu quero te pedir uma coisa. - me assustei, ela se sentou na cama e pegou na minha mão - Não quero que você arranje confusão com o Cameron, você sabe que meu sonho era conhecer eles, e agora que já tudo se realizando, não quero ficar sabendo que a minha melhor amiga está brigando com um garoto que pode se tornar meu amigo. - ela suspirou e abaixou a cabeça.
- Bruna... - peguei no seu queixo, fazendo ela olhar pra mim. - não quero que você se preocupe com isso, eu prometo que vou fazer o máximo pra não estragar o seu momento. - joguei meu cabelo pro lado e falei com o maior cuidado. Ela me abraçou e a gente desceu, olhei no meu relógio e já era 19:20.
- Bruna, vou fechar as janelas e portas da cozinha.
- Tudo bem, tinha até me esquecido disso. - ela respondeu sentando no sofá
Fui pra cozinha, fechei tudo e voltei pra sala.
- Lara, e a nossa chave da casa, e do carro, tenho que fazer uma cópia pra mim. - ela disse preocupada.
- Não se preocupa, quando a gente dava dando uma geral na casa hoje, eu achei 3 cópias da chave na gaveta da estante da Tv, junto com chaveiros, eu decidi colocar uma dentro do vaso de planta ali no jardim de fora e uma aqui dentro, como de emergência - fui até onde tinha guardado a chave dela e peguei - Seu chaveiro é igual ao meu, só que o seu é um coração prata e o meu um coração ouro, que dentro tem uma foto da sua mãe e do seu pai, igualmente na minha.
- Mas porque a sua é cor de oura e a minha é de prata? - ela disse fazendo birra, até que ouço buzina lá fora.
- Para com isso, coloca essa chave no bolso e vamos. - ela riu e concordou, estamos saindo quando ouço Nash gritar.
- Meninas, vamos logo. - Abri a porta.
- Já estamos aqui. - ele abriu a boca de leve.
- Uau, Bruna você está linda. - ela deu uma volta, agradeceu e o abraçou.
- Obrigada Nash, você também está lindo. - eu disse irônica por ele não ter me notado.
- Desculpa Lara, você também está linda - ele colocou a não na nuca e sorriu baixo - Bruna, vai lá no Cameron e fala pra ele ir ligando o carro. - Bruna assentiu e foi pro carro que estava do outro lado da rua e entrou do lado que é atrás do banco do carona, achei estranho o Nash ter mandado a Bruna ir na frente. - Então Lara, eu pedi pra Bruna ir na frente porque eu quero pedir desculpa pra você pelo aquele dia na praia, e o Cameron vai falar com você hoje, eu quero que você seja legal com ele... - eu ia o interromper mas ele não deixou. - eu sei, eu sei, que ele não foi legal com você, mas ele estava em um momento difícil, a gente estava indo pra praia justamente pra descarregar ele daquilo, e ele acabou descarregando em você, ele ficou super chateado depois... - não acredito muito mas.. pensei comigo mesma - então, hoje ele me falou que ia te chamar no canto e ia te explicar tudo, espero que você compreenda o lado dele, mas de qualquer jeito, desc... - dessa vez eu interrompi ele, eu tenho essa mania feia.
- Nash, você é um doce de pessoa, está tudo bem, eu não sou de guarda magoa - realmente eu não sou mesmo. - eu juro que vou escutar ele, agora vamos pro carro, se não a Bruna vai pensar besteira. - ele concordou, entramos no carro, e Cameron estava sendo um doce com a Bruna, espero que ele realmente esteja mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comum e o Cameron Dallas
FanfictionUma garota comum, brasileira, 16 anos, que vai morar em Los Angeles junto com sua amiga para estudos e acaba conhecendo um garoto, um tanto quanto carinhoso e babaca, e ai?