Lá estava Nash, Cameron, Matt, Shawn, Aaron, Taylor, Hayes e tinha outro que eu não conhecia, entram todos e cumprimentaram a Bruna, depois a mim, de repente eu vejo uma menina entrando atrás deles, ela tinha cabelos ruivos cacheados, era linda, tinha um estilo próprio, mas eu não conseguia acreditar que eles tinham trago putas pra dentro da minha casa, vou colocar eles pra fora já. Bruna estava terminando de cumprimentar os meninos, peguei no braço dela e ela olhou pra mim.
- Você não tinha falado que eles não iriam trazer putas pra cá? - falei com raiva.
- Sim, mas eles não trouxeram. - ela disse me olhando assustada, enquanto a garota cochichava algum com Nash e Cameron.
- Eu não sei quem é ela, eu não faço a menor ideia, juro pra você. - ela disse juntando as mão.
- Então me explica isso, vou colocar todo mundo pra ir embora agora, sabia que não era uma boa ideia trazer esses garotos pra cá, esses garotos famosinhos sempre tem que ter umas putas do lado. - eu disse soltando o braço dela.
- Lara, eu juro pra você qu... - Nash a interrompeu, fazendo com que eu e Bruna olhássemos pra ele, estava ele, Cameron, a garota e outro menino dos olhos puxados, eu não acredito que além de trazer ela pra dentro da minha casa, ainda quer me apresentar ela, era o que estava faltando.
- Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas eu quero apresentar para vocês os meus amigos que vocês ainda não conhecem. - então quer dizer que puta se chama amiga aqui na Califórnia. - Esse é Carter, ele não estava no dia da pizzaria com a gente, mas ele é nosso amigo e esteve com a gente dês o início, e essa é Mahogany, ela é DJ na nossa tour, ela está sempre sozinha entre nos, por isso nós estamos apresentando você á ela, quem sabe vocês não viram amiga. - mas que burra eu sou, lógico, ela é DJ deles, como eu não pude pensar em outra coisa além de puta, Bruna me olhou um com olhar como quem dissesse "Eu não falei?".
- Prazer Mahogany, Meu nome é Lara e essa é Bruna, Carter também é um prazer ter você aqui.
- O prazer é todo meu. - de repente sai Matt, Aaron, Hayes e Taylor da cozinha, com cachorro quente na mão.
- Lara, isso aqui está muito bom, 8 maravilha do mundo, eu preciso namorar com a pessoa que fez essa gostosura aqui. - ele disse com a boa quase cheia, eu ri daquilo.
- Eu que fiz se quiser a gente namora. -Bruna me olhou com um olhar safado e Cameron puxou meu braço. - O que foi Cameron? - ele estava com raiva nos olhos.
- Você namoraria com ela, Lara? - ele disse apertando o meu braço.
- Você está me machucando. - disse tentando tirar a mão dele que estava agarrada no meu braço.
- Responde, você namoraria com o Matt? - todo mundo estava observando aquela cena, porque ele estava fazendo aquilo, ele não é meu namorado, já bastava o Pedro em cima de mim, agora o Cameron também.
- Não, eu estava brincando, agora me solta que você está me machucando. - eu disse com meus olhos cheios de lágrimas, ele soltou.
- Desculpa, não sei com o que eu estava na cabeça. - ele disse com um ar arrependido. Corri pro meu quarto, ninguém poderia me ver chorar, cheguei e entrei no banheiro, meu braço estava vermelho, já estava ficando roxo, eu não quero passar por isso novamente, meus olhos parecia um mar de tanta lágrima, não me controlei ao ver aquela cena e lembrar de tudo o que já aconteceu com o Pedro, alguém bate na porta, pensei em gritar e pedir pra ela ir embora, mas não.
- Posso entrar? - era Taylor, enxuguei minhas lágrimas.
- Sim. - disse tentando força um sorriso, que não deu muito certo, ele me abraçou, passou a mão de leve no meu braço ao o ver ficando roxo, ele estava com uma bandana na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comum e o Cameron Dallas
FanfictionUma garota comum, brasileira, 16 anos, que vai morar em Los Angeles junto com sua amiga para estudos e acaba conhecendo um garoto, um tanto quanto carinhoso e babaca, e ai?