- Lara, você não vai acreditar! - falou ela jogando às comprar no banco de trás também, não entendi nada.- Fala o que aconteceu.
- Advinha o nome do famoso que eu vi na loja de Vans? - ela disse com os olhos brilhando, os olhos cor de mel daquela praiana.
- Tenho cara de quem tem bola de cristal? Diz logo. - falei ironia, colocando o cinto e ela colocando junto.
- Nash Grier, o dono do pares de olhos mais azuis que já vi. - estava colocando a chave na ignição, e olhei pra ela, que estava com um sorriso de orelha a orelha, e então lembrei do dia da praia, em que ele foi super gentil comigo, resolvi não contar nada pra ela, ela ia me matar.
- Então você viu o garoto que faz vines e vídeos idiotas no youtube com seus amigos pra conseguir fama e arrancar dinheiro de menininhas que acreditam que vão casar com eles um dia? Que legal. - falei super ironia, atenta na estrada.
- Para se ser idiota e dar valor as coisas Lara - ela disse dando um tapa no meu moro me fazendo rir - ah, e eu estava indo comprar uns blusas e ele disse que não precisava, que ele tem uma blusas engraçadas que a magcon e eles vendem, e que ele ia me dar alguma e ia deixar lá em casa - nesse momento o sinal fechou e eu parei o carro no sinal.
- O QUE? - falei indignada.
- Isso que você escutou, não tem problema não né?
- De jeito nenhum. - dei um sorriso falso.
- Vamos parar naquela farmácia ali - ela apontou na farmácia e eu parei - tenho que comprar um chip americano pra mim e pra você - vi uma papelaria perto, vou ver se eles revelam umas fotos pro meus portas retratos.
- Tudo bem, compra um número fácil pra mim, eu vou ali naquela papelaria revelar algumas fotos, você quer que eu revele alguma foto pra você?
- Ah quero sim mozao, quero que você revele aquela minha foto que está eu, meu pai e minha mãe, a que está eu e a Gabi no parque, e a minha na Disney abraçando o Mikey, te mando todas por Whatsapp agora. - disse ela pegando o celular pra mandar, que menina exigente.
- Pode deixar. - já tava atravessando a rua quando a Bruna grita.
- Cuidado ao atravessar a rua meu amor. - sorri e dei a língua pra ela.
Fui até a papelaria e eles revelava sim, graças a Deus, revelei todas as fotos, exclusive a da Bruna, cheguei na farmácia, ela estava me esperando, me acompanhou e entramos no carro.
- Comprei o meu chip e o seu, mandei o cara cortar também - nossos iPhone são 5s, então são micro-chip - Onde está as fotos.
- Aqui. - tirei o envelope do meu colo e dei pra ela, olhando pra estrada. Ela começou a olhar mas ela não viu a maior que era a nossa, chegamos em casa, já era 20:30, o tempo passou muito rápido. Peguei as coisas e coloquei no sofá.
- Escolhe os seus portas retratos, o vermelho é meu, só garanto isso.
- Mas pra que esse quadro grande? - ela disse olhando pro porta retrato, então tirei o minha foto grande minha e dela que tinha mandado revelar. Aquela foto foi tirada na festa da nossa formatura, estava tão linda, a Bruna estava com um vestido preto curto fazendo um símbolo de arma com a Demi faz (ela é super fã da Demi, tinha vários pôsteres dela no seu antigo quarto), as mangas de renda, e um salto preto de couro, ela estava de frente apontando e eu de lado, como nessas capas de filmes de tiro, e eu fazendo símbolo de arma igual a ela, ela sorrindo e eu com um sorriso safado no rosto, com um vertido rodado vermelho e uma bota marrom, aquele dia foi muito bom, mostrei pra ela e a mesma veio correndo com o quadro na mão, sorrindo, colocou em cima da mesa e colocamos a foto, ficou lindo, as bordas era brancas, colocamos na parede entre a cozinha e a sala, ela sorriu e me abraçou, aquela agora era um amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Comum e o Cameron Dallas
FanfictionUma garota comum, brasileira, 16 anos, que vai morar em Los Angeles junto com sua amiga para estudos e acaba conhecendo um garoto, um tanto quanto carinhoso e babaca, e ai?