18 capitulo - água a baixo

5.4K 180 13
                                    

Eu já tinha esquecido tudo, o Pedro, o roxo no meu braço, os meninos na minha casa, ainda estávamos nos beijando, é estranho, mas quando eu estou nos braços dele é como se eu estive segura de tudo e de todos, eu não queria que Pedro o machucasse ou os meninos, eu nunca iria me perdoar, eu vou fazer de tudo pra manter eles logo daquele mostro. Ele parou o beijo com a respiração ofegante igual a minha, sorriu o sorriso mais doce do mundo e me encarou.

- Você é tão linda. – sorri fraco.

- Você é tão mentiroso. – ele riu e me abraçou. – vai escovar os dentes pra dormir.

- Mas minha escova de dente está no quarto dos meninos. – ele disse olhando ao redor procurando sua mochila.

- Então vai lá buscar sua mochila e sua escova. – eu falei dando a ideia que qualquer um podia ter.

- Ok espera ai. – ele saiu e pude ouvir o mesmo dando passos acelerados, isso me fez rir. Arrumei a cama pra dormir, coloquei meu celular pra carregar e estava olhando o porta retrato da minha avó quando ele chegou.

- Pronto, peguei tudo. – ele disse fechando a porta, colocando a mochila encostada na parede e indo pro banheiro e depois de 1 minuto voltou, ficando do meu lado. – Ela era muito importante pra você, não é? – ele disse me olhando enquanto eu ainda olhava pra foto.

- Ela não era... Ela é importante pra mim e sempre vai ser. – disse sem olhar nos seus olhos, me virei pra ele, ele estava me olhando sério. – Já escovou os dentes? – perguntei saindo de perto dele.

- Já sim. – ele puxou meu braço sem muita força e logo estávamos nos encarando, ele colocou suas mãos no meu rosto e beijou minha bochecha demorando um pouco. – Boa noite. – ele disse rindo fraco e tirando suas mãos.

- Boa noite. – disse indo em direção à cama e ele do outro lado, nos deitamos. – Sem tentar nenhuma graçinha. – disse séria e ele levantou as mãos sem forma de rendimento e rindo em seguida.

(...)

Acordei, abri levemente meus olhos e vi Cameron me olhando, quando ele percebeu, ele sorriu imediatamente, será que ele estava me olhando á muito tempo?

- Bom dia. – eu disse fechando e abrindo os olhos pra matar o sono.

- Bom dia, linda. - ele disse sorrindo, como eu amo ele sorrindo. Levantei-me e fui ao banheiro o deixando sozinho na cama, fiz minha higiene, tomei banho, coloquei uma toalha e fui ao closet buscar uma roupa, quando ele aparece na porta do closet.

- O que você acha de irmos ao parque hoje? Podemos chamar todos. - ele disse encostado na entrada do closet.

- Tudo bem, alguém já acordou? – perguntei pegando uma blusa branca e um short jeans claro.

- Não, termina de se trocar logo, quero tomar banho. – levantei a sobrancelha, olhei pra ele, isso o fez rir, que abusado.

- Desculpa senhor, já estou indo. – disse sendo irônica, e fui me trocar no banheiro. Voltei e ele entrou no banheiro com a roupa. Ele demorou uns 10 minutos enquanto secava meu cabelo, homens tomam banho muito rápido. Tirei meu celular do carregador e coloquei no bolso.

- Você fica linda de cabelo molhado. – ele disse passando as mãos no meu cabelo.

- Não inventa. – disse rindo fraco enquanto ele brincava com meu cabelo.

- A gente pode tirar uma foto pra você colocar em um dos seus porta retrato que está vazio? – ele nem esperou minha resposta e tirou o celular do bolso.

Uma Comum e o Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora